• Secret Meetings

786 31 77
                                    

"Seu olhar se encontrou com o dela e era impossível desviar. Aquela faísca agora era um incêndio, que queimava e se espalhava rapidamente [...], ateando fogo a qualquer coisa que ousasse entrar no caminho".

Ou

4 vezes em que Riven e Musa se encontram se esgueirando por Alfea e uma vez que é realmente um encontro.

__________________

A noite estava escura e as gotas de água estavam começando a engrossar, mas isso não importava. Musa corria ao redor de Alfea, sentindo a chuva queimando sua pele e o ar sendo expulso de seus pulmões.

Desde que seus poderes foram devolvidos a ela, correr se tornou uma escapatória, era nesse momento em que o peso das emoções dos outros diminuía um pouco e ela podia focar somente nela mesma.

A natureza ressoava sua leve melodia, com o farfalhar das árvores ao vento e o pequeno ruído de cigarras. A brisa fria penetrava em sua pele e sua mente relaxava.

Sim, isso era realmente bom.

Mas então, um barulho ensurdecedor, um barulho que não vinha de fora, e sim de dentro de sua mente. Merda, seu momento de paz foi interrompido abruptamente por uma mente que se igualava a um furacão — e ela sabia exatamente a quem essa tempestade pertencia.

Riven. Sim, ele estava lá, encostado contra uma árvore enquanto ficava chapado.

"Droga." Musa pensou.

Apesar deles estarem muito mais próximos, quase como melhores amigos, ela definitivamente não planejava ter encontros durante sua corrida noturna. Esse era o único momento em que ela podia relaxar, e agora, o caótico do Riven estava a menos de 10 metros dela.

"Ok, eu posso simplesmente dar meia volta e-", antes que ela concluísse seu pensamento, ele a notou.

— Pixie, eu posso te ver aí! — a voz soou alta comparada aos outros pequenos barulhos noturnos.

Ela não respondeu, mas se aproximou.
E quando estava perto o suficiente, ele voltou a falar.

— Tá fazendo o que aqui a essa hora?

— Correndo. — deu de ombros.

— Faz isso sempre?

Ela confirmou com um gesto de cabeça.

— Nunca te vi.

— Fica se esgueirando no mato pra fumar toda noite?

— Você sabe que sim. — ele sorriu e piscou para ela, que revirou os olhos.

— Pretende ficar aqui por muito mais tempo? — Musa perguntou.

— Talvez. Por que?

— Posso ficar com você? — e no instante em que as palavras saíram de sua boca, ela se arrependeu.

— Pode. Mas não precisa me perguntar. Somos amigos. Não vou me incomodar com a sua presença.

— Eu sei, só pensei que talvez você quisesse ficar sozinho.

— Nah. Sky não gosta que eu fume nada além do bom e velho cigarro dentro do quarto, ainda mais depois da partida da sua amiga fogosa, então venho fumar aqui fora. — explicou brevemente. — Mas confesso que fiquei surpreso por você querer ficar aqui. Sair a essa hora pra correr é coisa de quem quer ficar sozinho. — alfinetou, na esperança de que ela falasse alguma coisa sobre.

One-shots | Rivusa - Fate: The Winx SagaOnde histórias criam vida. Descubra agora