Música: Sad But True (Metallica)
Parte 2 [ +13].
________________
Anteriormente...
"Algumas histórias começam com "Era Uma Vez", contos de fada que terminam com " Felizes Para Sempre"...mas essa com certeza não é uma história com final feliz."
" - mãe? Deixaram a porta aberta,você está....bem..."
"- o que vai fazer comigo?"
______________________________________
Agora...
- pode me chamar de Torē.
- eu sou a-
- eu sei quem você é.
-...como?
- você está sob observação desde o dia em que nasceu.
- o que? Porquê?
- sabe...talvez meu mestre deva ter todas as respostas que procura, eu pretendo te conduzir até ele.
- preciso mesmo estar o tempo todo em suas costas?
- está reclamando? vai ter de andar o dia todo.
- não reclamei de nada não, na verdade aqui está ótimo, até sinto uma corrente de ar no meu rostinho.
_____________________
- aquela assassina! Eu vou matar ela! {Nome} não tem o direito de fazer isso e depois fugir! Disse arrancando as agulhas do próprio braço e saindo da cama do hospital.
- Mai espere por favor,ela é perigosa fique aqui ...por mim.
- Tsuma, eu ... não posso ficar parado sem fazer nada enquanto ela se safa da punição por matar a minha mãe!
- Então, deixa eu te ajudar! Tsuma segura uma de minhas mãos com as duas dela
- está pedindo permissão para se intrometer na minha vida?. Eu reclamo mas gosto tanto de sentir o calor das mãos dela.
Da forma e entonação grosseira em que minha voz ecoa pelo quarto ela se sente nervosa e talvez desconcertada pela situação quase constrangedora - N-não é bem assim eu só não -
(Constrangedor tá essa reescrita de bosta)
- eu sei o que está fazendo...
- só não quero deixar que passe por isso sozinho.
- é gentil da sua parte se preocupar comigo quando ninguém mais se preocupa..
- sei que sou apenas a filha da sua enfermeira mas...eu prometo vir aqui todos os dias até que se recupere, e depois que se recuperar eu pretendo te ajudar com o que for!
Ela me disse tão entusiasmada... incrível como alguém ainda consiga se preocupar comigo quando todos a minha volta me enxergam apenas como a pobre e miserável vítima que sobreviveu ao enlouquecimento da irmã mais velha.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðSanemi à Oc ð ððððððð ðºððððð (â§âœâŠ)
FanfictionâïžïžâŸïž ðð âŽÌð ð¶ ðâŽðð⯠ð¹â¯ ðâ¯ðð ð ð¶ðŸð, ð¶ ð ðâŽðð¶ð°âŽððŸððð¶ â¯Ì ðžâŽðð¹â¯ðð¶ð¹ð¶ ð¶ ð ððŸðð¶Ì⎠ð âŽð ð¶ððð¶ðððŸðð¶ðâŽ. "A̶S̶S̶A̶S̶S̶I̶N̶A̶!!! Por quê, por quê fez aquilo!!" âïžïžâŸïž âððžâŽððð¶ðâ¯ðŸð ð¹â¯ðð¶ð»ðŸâŽð ð»âŽðð¶ð â¯...