Capítulo 4

736 56 90
                                    

__________________________

ANTERIORMENTE:

- Pretendo voltar ao Japão, mestre.

- lembre-se jovem, a vingança não vale a pena.

___________________________


AGORA...

Parte 4 : 𝚖𝚒𝚜𝚜𝚊̃𝚘 𝚎𝚖 𝚍𝚞𝚙𝚕𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚙𝚒𝚕𝚊𝚛 𝚍𝚘 𝚟𝚎𝚗𝚝𝚘. [ +13]

Em experiências passadas, mais precisamente..a última missão em que fui enviada, tive o desprazer de perceber o quanto sou despreparada para situações reais em que vidas estão em risco e dependem de mim para as salvar. Pensando em colocar a cabeça no lugar, agora enquanto recebo permissão a ser liberada da mansão hospital da senhorita Kocho tenho que pensar em algum tipo de ... melhoria. As coisas são muito mais complicadas em uma batalha do que apenas empunhar e balançar uma espada por aí até acertar o pescoço de um demônio, num combate além da cabeça grudada no próprio pescoço e uma espada, tem de se ter ou desenvolver pensamento estratégico - não só em relação ao combate mas também resgates - uma virtude crucial para qualquer espadachim e também algo que certamente me falta muito.

- Muito bom dia Shinazugawa. Disse Shinobu atrás do balcão interrompendo a escrita no papel que seria o meu receituário médico por alguns dias.

Vejo-a cumprimentar alguém e olhar através de mim."Hm?" Murmuro virando para trás, ao rolar meus olhos para cima foi possível encontrar um homem de porte grande e físico bem definido com inúmeras cicatrizes pelo corpo pintando sua pele branca e áspera vestindo o uniforme de caçador meio aberto expondo seu peitoral. A primeira coisa que se passou pelos meus pensamentos foi: "wow...". Ele passa por mim empurrando meu ombro de forma bruta e mal educada, posso até dizer que fiquei chocada com tamanha ignorância. Quem seria aquele homem?

- Deixe-me adivinhar, veio atrás de chá de camomila? Sua voz doce e olhar afiado como de costume.

- Dor de cabeça. Ecoa a estrondosa e grossa voz do "Shinazugawa" pela sala branca e pequena, que sem intenção alguma me faz ter arrepios pela espinha.

- Eu já imaginava. Suas pálpebras se estreitam escondendo os belos olhos como cristais de ametista que a fazem ver através de meus sentimentos de indignação quanto ao homem parado a minha frente.
Perco completamente o foco e não é preciso muito para saber que a causa era a arrogância e ignorância por trás da figura albina que sequer se virou para me pedir perdão, "ele é tão...ignorante, bruto, rude e sem educação que homem idiota."

Nos dias em que permaneci internada, tive contato com um paciente na cama ao lado, ele havia perdido uma perna em sua última missão e esperava ter uma chance de reimplante.

Em meio a uma conversa que tive com o paciente que ficou na cama ao lado durante minha breve recuperação, ele me explicou detalhes sobre a corporação em que trabalhamos e o que houve para ele estar numa cama de hospital. Ao que me parece a garota que cuidou de mim é Shinobu Kocho a pilar do inseto e o que exatamente seriam pilares? São o grupo dos nove melhores e mais aptos para ocuparem seus cargos, os mais fortes, habilidosos, espertos, experientes e etcetera, etcetera, etcetera.
Ele me disse os nomes e o pilar de cada um, mas já não me lembro de todos.

Possivelmente, o homem arrogante é Sanemi Shinazugawa pilar do vento. Não espero cruzar o caminho daquele embuste outra vez, afinal não seria um encontro agradável.

💘Sanemi × Oc 💘 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑺𝒂𝒏𝒆𝒎𝒊 (≧▽≦)Onde histórias criam vida. Descubra agora