Capitulo 6

724 57 122
                                    

Capitulo 6 "Qᴜᴇ Pᴏʀʀᴀ Fᴏɪ Essᴀ!?" [+ 16].

_______________________

- Jack, aqui já pode enviar. Estendo uma carta para que o corvo mensageiro pudesse amarrar a sua pata.

- Não estou afim. Debochou.

- Anda logo Jack! Dando se por vencido ele revira os olhos e leva a carta, para a lata do lixo.

- Seu! Pássaro miserável! Agarro ele e chacoalho

Eu estou em uma situação estressante, eu odeio hospitais e não posso sair daqui até me recuperar totalmente.

- Jack eu odeio esse lugar, me tira daqui! Sento no chão largando ele e deixando escorrer algumas lágrimas de desespero.

- Nem vem com essa! Deixa de frescura!


- Vai Jack! Pensa bem, se eu ir para casa eu posso me recuperar mais rápido! porque eu não sentiria a sensação angustiante de estar num hospital

- Até que faz algum sentido, talvez eu possa te ajudar.

Gritinhos baixos de felicidade escapam de minha boca enquanto eu abraço o emplumado.

Andando pelos corredores silenciosamente, percebo que essa extensa estrutura é muito mais do que só um hospital, tem partes que se parecem com cômodos residenciais. Com apenas a roupa leve que os pacientes usam eu caminho sentindo um vento por baixo.
onde será que estão minhas roupas?
E minha espada?e todo o resto?


Posso voltar depois para pegar tudo, agora mesmo eu preciso escapar daqui. Se me pegarem pelos corredores com os pontos recentes no estômago, bem, digamos que eu não quero ser amarrada na cama como um louco. Enquanto ando na ponta dos pés sem fazer nenhum barulho ouço um garoto num dos quartos de hospitais gritando por medo de injeção.

- SOCORRO ESSA INJEÇÃO VAI ME MATAR!!! - gritou ele quase subindo nas cortinas. Aproveito essa situação, como não tem ninguém de olho em mim posso simplesmente sair correndo daqui. Pedi ao Jack para vigiar os corredores, verificando se estariam livres para que eu escapasse desse labirinto de tortura com cheiro de remédios. Pousando na minha cabeça o pequeno emplumado diz.

- [Nome] é melhor você voltar.

- Calado Jack, vão nos escutar, daqui a pouco você fala.


Usando a oportunidade perfeita para escapar eu corri pelos corredores mas infelizmente eu esbarrei em alguém, alguém grande.

- uhg! - Eu caí no chão devido ao impacto e doeu, doeu pra caralho. As faixas que envolvem minha barriga cobrindo meus pontos no estômago vão lentamente umedecendo com algo quente que arde.

Assim que olho para cima vejo a pessoa que me impediu de conquistar minha tão sonhada liberdade. Era Sanemi.

- Você aqui?

- Onde pensa que vai ? Disse sanemi com sua voz rouca e autoritária.

- Tentei te avisar, agora eu vou te dedurar.

- É que eu ...- penso numa desculpa -Estava atrás da Shinobu, por que..estou com dor de cabeça - soando mais como uma pergunta forcei um sorriso torto e segurava minha barriga por causa da dor que sentia. Talvez alguns pontos tenham se rompido.

💘Sanemi × Oc 💘 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑺𝒂𝒏𝒆𝒎𝒊 (≧▜≊)Onde histórias criam vida. Descubra agora