"Eu mereço ser Hashira? eu tô mesmo preparada? será que eu sou digna do posto que foi alcançado?"
Dia após dia, passou-se muito tempo e este capítulo é um flashback de alguns momentos e conversas que teve com cada Hashira
Narrator's point of view 🎸☠️
No dia que foi conversar com o mestre sobre seu posto ele deu um comunicado a todos os pilares e este foi o recado:
- minhas crianças, perdão por abreviar as saudações mas tenho um recado importante a todos então ouçam com atenção - Muichiro parou de olhar para as nuvens e começou a prestar atenção - a uma semana atrás Muzan Kibutsuji foi avistado em local público com uma mulher e duas crianças, não sabemos se são reféns ou se sequer sabem da real identidade do dito cujo porém dada as circunstâncias quero que tomem muito cuidado pois informações de que Kibutsuji pode mudar sua forma física chegaram até mim através de um de meus corvos espiões .
Este foi o recado, houve todo um debate após a fala do mestre mas isto não é tão importante. Os Hashiras são os mais fortes de todos os caçadores,os invencíveis porém parecem ter medo de oni's e é tão ... engraçado? Não, não eu diria que é até patético
Shinazugawa se preocupou em como seria difícil encontrar ou saber quem seria o desgraçado do Muzan já que ele pode mudar sua forma física
Nem parece que podemos sentir a aura poderosa e amedrontadora dele,espera...eles podem também né?
Rengoku e Gyomei também seguiram a mesma linha de raciocínio, Mitsuri provavelmente pensou que iria morrer antes de se casar com um homem muito forte e gostoso
Tomioka ficou caladão assim como Muichiro, Shinobu e Obanai a diferença é que Obanai ficou resmungando o quanto odiava e desprezava os oni e Muichiro ficou se distraindo.
__________________________
Um tempinho que você passou com cada Hashira e o que eles acham de você.
•🕶️🦯Gyomei o fortão religioso 📿🙏🏻:
O Hashira da pedra te acha muito gentil e adora o fato de você também gostar de gatos assim como ele.
Um momento marcante foi um dia que foi fazer uma pequena visita a residência do "pedregulho" ( óbvio que você estava mais interessada nos gatinhos dele 🤭)
Viu uma pessoa que não ia muito com a sua cara e ficou um tanto constrangida, jamais pensou que iria encontrar o garoto do moicano lá, treinando com Himejima.
Ficou sabendo por Mitsuri que esse pequeno mal encarado era irmão mais novo do Shinazugawa porém o albino nunca tinha o mencionado em todas as conversas que ja tiveram nesses meses (desde as mais normais as mais estranhas).
Gyomei quis saber mais sobre você enquanto cuidavam de gatinhos e ele "supervisionava " o treinamento de Genya.
Contou o mínimo sem muitos detalhes apenas para o maior ter uma idéia do que aconteceu. E em troca da sua história ele contou a dele para você, enquanto chorava é Claro.
- seus gatinhos são muito fofinhos Himejima - Sama. Disse sentada ao lado do homem alto e de ombros largos que estava com dois filhotes em cada braço
- sabe S/n eu aprecio muito sua compania - sorriu derramando rios de lágrimas - você é uma pessoa tão agradável .
Genya mesmo te odiando passou a aturar você já que de vez em quando se esbarravam por aí e você sempre tentava iniciar uma conversação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💘Sanemi × Oc 💘 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑺𝒂𝒏𝒆𝒎𝒊 (≧▽≦)
Fanfiction☀︎︎☾︎ 𝒜𝓅ℴ́𝓈 𝒶 𝓂ℴ𝓇𝓉ℯ 𝒹ℯ 𝓈ℯ𝓊𝓈 𝓅𝒶𝒾𝓈, 𝒶 𝓅𝓇ℴ𝓉𝒶𝓰ℴ𝓃𝒾𝓈𝓉𝒶 ℯ́ 𝒸ℴ𝓃𝒹ℯ𝓃𝒶𝒹𝒶 𝒶 𝓅𝓇𝒾𝓈𝒶̃ℴ 𝓅ℴ𝓇 𝒶𝓈𝓈𝒶𝓈𝓈𝒾𝓃𝒶𝓉ℴ. "A̶S̶S̶A̶S̶S̶I̶N̶A̶!!! Por quê, por quê fez aquilo!!" ☀︎︎☾︎ ℐ𝓃𝒸ℴ𝓃𝓉𝒶𝓋ℯ𝒾𝓈 𝒹ℯ𝓈𝒶𝒻𝒾ℴ𝓈 𝒻ℴ𝓇𝒶𝓂 ℯ...