Under the Influence (Chris Brown)
(ノ゚0゚)ノ~_______________________(゚ο゚人)
Anteriormente...
- [...]Você gosta mesmo da parede não é Masato.
- [...]isso, é para o caso de eu não voltar[...].
(ʘᴗʘ✿)_____________________________(ʘᴗʘ✿)Agora.
Primeira missão [ +16].
Depois desse dia,eu não tive mais notícias dele. Recebi minha arma, meu corvo Jack me passou a primeira missão. Exterminar um demônio que está devorando homens e crianças em uma vila distante.
- Então seu nome é Jack?
- Humana surda! Humana idiota!
Como ele ousa!?
- ora seu!!
Ele sai voando em direção ao nosso destino enquanto eu o sigo fervendo de raiva.
Chegando a aldeia Jack pousa em minha cabeça e se aconchega nos meus longos fios (castanhos/loiros/ruivos/azuis/...).
- Você é um abusado. "Um abusado fofo... "
Escondo minha katana antes de atravessar a entrada do vilarejo. A primeira coisa que fiz foi perceber o caminho até aqui, há muitos sinais de "animais selvagens" que indicam a presença de um demônio oculto. Ele com certeza tem um esconderijo bem perto, como uma caverna escura ou um buraco no chão basta apenas eu o encontrar enquanto ainda é dia.
Não vou esperar anoitecer sendo que estou no território do demônio, onde claramente quem tem a maior vantagem em um possível combate é ele.Entro em um bar para buscar informações úteis. há melhor lugar se não um bar procurar informações? Há sempre alguém que sabe de tudo e todos. - Bom dia senhora. Eu comprimento a senhora gordinha alta e loira que é provavelmente a dona,está lavando copos de costas para mim através do balcão onde há vários homens bebendo( ou em um provável coma alcoólico).
- O que uma menininha como você veio fazer num lugar desses. Ela me responde grosseiramente e se volta para mim direcionando seu olhos castanhos aos meus. Seu bigode e verruga no canto do lábio superior direito são muito reparados por mim.Eu com certeza deveria ser menos insensível e um pouco mais delicada ao reparar nesse tipo de coisa.
- eu...quero saber se tem algo que possa me dizer sobre os devoramentos acontecidos. - Me sento em um banco. Todos sabem sobre os homens e as crianças devoradas eu só preciso que alguém esteja disposto a me contar, as informações tem sido muito ocultas neste lugar.
- hmm...Eu não sei do que você tá falando.
Ela não quer me dizer então o que posso fazer para que ela diga alguma coisa.A vejo voltar a pia e limpar os copos, o cheiro forte de álcool no ambiente me deixa sensações estranhas... não acho que seja possível se alcoolizar apenas com o odor de bebidas alcoólicas mas, sentir tontura e enxaqueca é inevitável agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💘Sanemi × Oc 💘 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑺𝒂𝒏𝒆𝒎𝒊 (≧▽≦)
Fanfiction☀︎︎☾︎ 𝒜𝓅ℴ́𝓈 𝒶 𝓂ℴ𝓇𝓉ℯ 𝒹ℯ 𝓈ℯ𝓊𝓈 𝓅𝒶𝒾𝓈, 𝒶 𝓅𝓇ℴ𝓉𝒶𝓰ℴ𝓃𝒾𝓈𝓉𝒶 ℯ́ 𝒸ℴ𝓃𝒹ℯ𝓃𝒶𝒹𝒶 𝒶 𝓅𝓇𝒾𝓈𝒶̃ℴ 𝓅ℴ𝓇 𝒶𝓈𝓈𝒶𝓈𝓈𝒾𝓃𝒶𝓉ℴ. "A̶S̶S̶A̶S̶S̶I̶N̶A̶!!! Por quê, por quê fez aquilo!!" ☀︎︎☾︎ ℐ𝓃𝒸ℴ𝓃𝓉𝒶𝓋ℯ𝒾𝓈 𝒹ℯ𝓈𝒶𝒻𝒾ℴ𝓈 𝒻ℴ𝓇𝒶𝓂 ℯ...