Robin e eu voltamos para a sala e Donna estava segurando algo na mão.
Donna- Vamos jogar uno, sentem em volta da mesa - Sentamos todos em volta da mesinha de centro e Donna distribuiu as cartas.
Ficamos jogando por de uma hora até que começamos a ir embora.
Billy- Eu realmente preciso ir, tenho que levar meu cachorro para passear e minha mãe vai ao mercado e preciso ajudá-la com as compras.
Donna- Que pena.
S/n- Eu preciso ir também, acho que já posso ir no hospital ver o Vance novamente.
Finn- Em falar no Vance, como ele está? O acidente pareceu ser bem grave.
S/n- Ele está melhor, foi muita sorte ter saído vivo de lá.
Finn- Sabe quando ele terá alta?
S/n- Não, mas creio que daqui uma semana mais ou menos.
Gwen- O quanto antes melhor, não gosto de hospitais - Gwen abaixou a cabeça e eu e Finn trocamos olhares.
S/n- Tudo bem Gwen, não precisa lembrar desses tipos de lugares.
Robin- Vou acompanhar a S/n, você vai junto Finn?
Finn- Sim, tenho que levar a Gwen no médico.
Billy- Médico? O que tem de errado com você? - Billy perguntou preocupado para Gwen.
Gwen- Nada demais, só preciso ir pra fazer exames de sangue.
Billy- Ata, que susto.
Nós despedimos de Donna e agradecemos pelo almoço. Então fomos seguindo para nossas casas. A primeira foi a do Billy, depois a do Finn e Gwen, a do Robin e por último seria a minha.
Robin- Quer que eu te acompanhe até a sua casa?
S/n- Não precisa. - Dei um selinho em Robin e sorri - Até mais.
Robin- Até - Ele entrou e eu segui meu caminho. Nossas casas não eram muito longe das outras já que Denver era uma cidade pequena e todo mundo morava perto de tudo.
Estava distraída em meus pensamentos até que avistei uma van preta passando devagar. Apurei o passo e entrei dentro de casa.
Laís- S/n? - Escutei a voz da mamãe vir da cozinha.
S/n- Oi?
Laís- Estava esperando você chegar - Ela apareceu na porta de entrada - Peguei essa tarde hoje de folga, oque acha de irmos ao shopping fazer compras?
S/n- Achei uma ótima ideia porém e o Vance? Eu posso ir visitá-lo?
Laís- Ainda não, o corredor que seu irmão está foi inteiro fechado, somente médicos podem entrar lá.
S/n- Então quando eu posso ir ver ele?
Laís- Vance vai receber alta.
S/n- Sério?! - Disse animada - Quando?
Laís- Provavelmente daqui uns 3 dias, vou revisar primeiro todos os exames para ver se ele realmente pode sair.
S/n- Que bom! - Dei um pulo de felicidade - Vou subir para o meu quarto então me arrumar.
Laís- Ok, daqui meia hora nos saímos.
S/n- Beleza - Subi para meu quarto e tomei um banho rápido. Nem lavei o cabelo já que ele estava limpo. Coloquei um vestido vermelho e uma meia arrastão preta por baixo. Peguei meu coturno preto e vesti no pé.
S/n- MÃE, CADÊ A SUA JAQUETA PRETA DE COURO? - Gritei do meu quarto para minha mãe escutar.
Laís- TÁ NO MEU GUARDA ROUPA E TOMA CUIDADO PRA NÃO SUJAR! - Ela respondeu no mesmo tom.
Fui até lá e peguei a linda jaqueta da minha mãe. Como temos quase a mesma altura e peso a maioria das roupas dela serve em mim.
Passei um perfume caro que tinha ganhado de aniversário e peguei meu dinheiro que estava guardado.
S/n- Vamos? - Falei descendo as escadas.
Laís- Bora - Ela pegou a chave e fomos até o carro.
Durante o caminho eu fiquei escutando músicas no rádio e olhando a paisagem. Eram 16:30 e o sol estava lindo.
Chegando no shopping mamãe estacionou e nós fomos andando por lá.
Passamos em muitas lojas e compramos várias coisas, inclusive, comprei uma camiseta para o Vance de presente.
Olhei o relógio e marcava 19:22 e resolvemos comer. Optei por um prato de salada que tinha frango no meio, uma opção saudável e com poucas calorias. Mamãe já foi na macarronada preferida dela.
Andamos mais pelo shopping e nosso rolê terminou as 22:02 da noite.
Pisando em casa jogamos as compras em cima da mesa e deitamos no sofá cansadas.
Laís- Graças a Deus, casa.
S/n- Não aguento mais andar.
Laís- Nem eu.
S/n- Deixa eu faltar amanhã?
Laís- Que? Tá louca? Você já faltou muito por conta do seu atestado.
S/n- Uma falta só, não tô afim de ir amanhã não.
Laís- Nem começa, vai e ponto final.
S/n- Aff - Joguei a cabeça para trás enfiei o rosto na almofada.
Laís- Vai se arrumar pra dormir, amanhã você acorda cedo.
S/n- Tá bom - Falei sem muita paciência e subi para meu quarto. Troquei de roupa e coloquei meu pijama mais confortável.
Fui até a cozinha preparar um leite para tomar antes de dormir e enquanto ele esquentava eu guardava as minhas compras. Depois de tomar ele eu escovei meus dentes e deitei na cama. Por hoje ter sido um dia bem cansativo eu não demorei para dormir.
______________________________________________
Capítulo curto porque o próximo será mediano.
Preparem o coração, porque vem bomba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Robin | Robin Arellano
Fiksi PenggemarRobin e S/n são que nem cão e gato, não podem se ver que já se bicam. Será que todo esse ódio pode virar amor? Plágio é crime! Não faço hot em respeito ao ator ser menor de idade.