A aula já tinha acabado e eu, Robin, Donna e Gwen estamos indo para o campo caminhar e conversar.
Donna- Sabe, as vezes eu acho que a professora de matemática explica rápido demais.
Robin- Mas ela explica rápido demais.
S/n- Eu também acho, mas pelo menos essa não é uma matéria tão difícil igual física ou química.
Gwen- Meninas - Gwen nos chama - Eu queria falar uma coisa, mas sem vocês dois por perto.
Finn- Oque? Eu sou seu irmão eu mereço saber oque acontece com você!
Robin- Deixa Finn, as meninas querem fofocar sem a gente - Ele o puxa de leve pelo braço - Vamos dar uma volta no campo, depois voltamos. - Concordamos e sentamos no gramado para saber oque a Gwen queria falar.
S/n- Pode falar Gwen.
Gwen- É que eu acho que estou gostando de um menino...
Donna- Sério? Quem! - A garota perguntou animada.
Gwen- O Billy.
S/n- O jornaleiro? (N/a: Paper boy? 😭)
Gwen- Sim! - Ela deu um sorriso tímido.
S/n- Que fofo, e ele gosta de você?
Gwen- Eu não sei ainda... Mas eu tenho vergonha de falar isso pra ele.
Donna- Mas você tem que falar, imagina se ele também gosta de você?!
Gwen- Ele é muito fofo comigo - Gwen disse toda apaixonadinha - um dia o Billy comprou lanche para nós dois e ficamos comendo sozinhos numa mesa.
S/n- Ele devia estar é querendo te dar - Rimos e Gwen me deu um tapa na perna.
Gwen- Porque não vai com o Robin então? Com certeza ele quer te dar!
S/n- Estamos falando de você mocinha, nem vem meter o Arellano no meio disso.
Donna- Eles se beijaram Gwen, pode zoar ela.
S/n- A não.
Gwen- Eu não acredito! E você não me contou?
S/n- Lógico, já não basta a Donna enchendo o meu saco na aula.
Gwen- Ele beija bem?
S/n- Gwen!
Gwen- Só responde, e não minta, eu sei quando você mente.
Fiquei encarando ela e a Donna por uns 10 segundos até criar coragem e falar a verdade.
S/n- Tá, o Arellano não beija tão ruim assim. - As riram.
Donna- Olha só, parece que todo aquele ódio tá se transformando em amor.
S/n- Cala a boca Donna, foi só um selinho, não mudou nada na minha vida e nem na dele.
Donna- E porque você tá tão arrumada assim pra escola?
S/n- Porque eu quis.
Donna- Tá bom, então me explica o porquê ele tava falando que você cheira bem? - Arregalei os olhos e Donna arqueou uma sombrancelha.
S/n- Você tava escutando a nossa conversa?!
Donna- Não, mas eu fui pegar minha borracha que tinha caído no chão e acidentalmente escutei ele falando que você cheira bem.
S/n- Eu não acredito - Coloquei as mãos no rosto.
Donna- Sério S/n, o Robin ficou falando de uma forma estranha, ele nunca agiu daquele jeito com ninguém, até parecia sem jeito pra falar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Robin | Robin Arellano
FanfictionRobin e S/n são que nem cão e gato, não podem se ver que já se bicam. Será que todo esse ódio pode virar amor? Plágio é crime! Não faço hot em respeito ao ator ser menor de idade.