Eu e Robin estávamos chegando no parque até que avistamos Moose e a sua tropa bem na entrada.
S/n- Vamos passar longe.
Robin- Porque?
S/n- Não tô com pressentimento bom.
Robin- Que se dane, vamos passar só pra esfregar na cara do Moose o quão escroto ele é pra não ter ninguém - Ele olha para baixo e entrelaça os nossos dedos.
S/n- Só não vai arrumar briga, Robin.
Robin- Não prometo nada - Fomos passando e quando estávamos quase longe Moose falou:
Moose- Ora Ora, parece que o magricela arrumou uma namorada.
Robin parou de andar e eu tentei o puxar.
S/n- Robin, deixa pra lá.
Robin- Pelo menos eu tenho uma namorada que me ama, diferente de você.
Moose- Prefiro estar sozinho do que com uma puta dessas - Ele me chamou do que?
Robin- Seu filho da puta - Robin foi correndo na direção dele e meteu um soco no nariz dele - Fala assim da S/n denovo que eu te mato seu verme, o nome dela não deve nem sair da sua boca.
Moose- Se liga Arellano, a S/n é só uma puta igual todas as outras da escola - Ele deu um soco no nariz de Robin e imediatamente começou a sangrar.
Robin- Eu te avisei pra não falar o nome dela - Robin pegou Moose pela camiseta e começou a socar a cara dele. Os amigos dele e eu só estávamos olhando, chocados com aquilo.
S/n- Robin para - Robin continuou socando a cara dele - ROBIN PARA - Ele ergueu o braço mas não bateu - Vamos embora, Moose não merece nem ser socado por você - Fui até ele e o puxei.
Robin- Se você ousar falar da S/n, tocar nela ou olhar para ela, eu te mato. O recado vale pra vocês também - Ele olha para os amigos de Moose - Ninguém mexe com a minha garota - Robin passou a mão pelo rosto e viu que escorria sangue - Vamos no banheiro, preciso me limpar.
Eu não falei nada, ainda estava em choque, Robin se meteu em briga pra me defender e me chamou de "minha garota".
S/n- Robin eu disse pra gente ter passado longe.
Robin- Que se dane.
S/n- Que se dane nada, olha como tá o seu rosto.
Robin- Isso não é nada, vou só me limpar e depois nós podemos nos divertir.
S/n- Você me chamou de sua garota.
Robin- Sim, algo de errado?
S/n- Não - Dei um mini sorriso - Eu gostei.
Robin- Que bom, quero que todos saibam que você é minha garota - Robin me puxou pra perto dele e fomos em direção ao banheiro - Não vou demorar, me espera aqui fora.
S/n- Ok - Fiquei do lado da porta e Robin entrou lá dentro para limpar o nariz. Depois de uns 3 minutos ele saiu.
Robin- Novinho em folha, vamos?
S/n- Vamos - Robin segurou na minha cintura e fomos em direção ao lugar que compra tickets.
Compramos 50 reais de tickets e fomos nos brinquedos.
Primeiro fomos nas cestas de basquete, depois nos carrinhos bate bate, no laguinho para pescar e por fim na roda gigante.
Robin- Esse tanto de bônus dá pra pegar oque? - Ele disse jogando todos os nossos tickets de prêmios na bancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Robin | Robin Arellano
Fiksi PenggemarRobin e S/n são que nem cão e gato, não podem se ver que já se bicam. Será que todo esse ódio pode virar amor? Plágio é crime! Não faço hot em respeito ao ator ser menor de idade.