Se passou um bom tempo desde da última vez que vi aquela coisa e agora Doe mora comigo. Dizendo ele que é melhor fica aqui comigo para me proteger caso o demônio apareça novamente.
– Bom dia John. – falei após acorda e o ver olhando fixamente para min de maneira assustadora. Felizmente já me acostumei com isso.
Eu me levantei e fui ao banheiro escova meu dente e toma um banho quente. Ainda tenho que insistir para doe não vim comigo pois ele sempre que vim comigo, mas ainda não temos intimidade o suficiente para toma banho juntos ou ele me ver toma banho já ele não é muito fã de banhos.
Assim que sair do banho, vestir minha roupa para o trabalho e fui na cozinha preparar o café para min e Doe.
– Estou para o Trabalho agora. – digo pegando as chaves e assim que vou sair, ele agarra minha mão. – Oque foi?
– Eu vou com você. – diz em um tom sério. – E se aquilo aparecer de novo? – mesmo argumento de sempre.
Eu nem discuto mais, então apenas fomos e chegando lá eu fui fala com Isaac. Depois de um tempinho eu conseguir ter a amizade dele de novo e claro que tive que fala com Doe, eu praticamente gritei pra ele dizendo que Isaac é gay, o pior que eu tive que explicar o que é gay e esse dia foi o mais engraçado da minha vida pois vi um pouco de inocência no Doe.
Depois de um tempo eu me afastei de Doe que ficou conversando com Isaac e o ruivo que Isaac tá pegando, eu ainda nem sei o nome dele e me recuso a saber pois para min ele é estranho. Eu fui nos fundos jogar algumas mercadorias que estragaram pois passaram da validade ao um tempo.
Me sentir vigiada e uma sensação estranha passou por min, ignorei como faço na maioria das vezes, mas essa é como da outras vez então quando olho na direção da rua.
– De novo!? – gritei jogando o saco com tudo no lixo. – Saia daqui. – Ordenei me virando para voltar ao mercado.
Sentir o maldito demônio se aproximar de min a cada passo que eu dava para a porta de entrada e assim que eu pus a mão na maçaneta. O olhei com ódio e estava preste a chama por Doe, mas as vezes esqueço o poder que tenho e que tanto rejeito desde de criança.
– Vai embora. – Mandei após abrir a porta. – Se você não me deixar em paz. Vou ir naquele maldito prédio e lhe prender nele de novo. – Avisei entrando e dando de cara com Doe que segurava uma sacola.
– Você demorou demais. – falou me olhando como se estivesse me analisando. – Você tá bem? – sua pergunta me surpreende. Eu Assenti que sim, mas minha atenção foi pra sacola.
– Com que dinheiro você comprou isso? – perguntei apontando para o saco.
– Isso não importa. Vamos pra casa. – falou agarrando minha mão e me puxando e me tirando dos fundos. – Isaac disse que seu expediente já acabou. – ele apenas falou isso pois sabe que eu iria reclamar.
___________________________________________
Surto criativo do nada 🗿🍷✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
John Doe × S/n
FanfictionS/n uma garota estranha que decide muda de cidade para começar uma vida nova sem coisas sobrenaturais lhe assombrando novamente ao menos é o que ela queria. Até Jhon Doe a ver passar e se apaixonar por ela.