• GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK, TAILÂNDIA (พระบรมมหาราชวัง)
Desperto de meu sono ao som de orquestra tocando, a primeira coisa que faço é abrir meus olhos e vejo três mulheres em pé de frente para minha cama, as três estavam em posições iguais com uma distância de 1 metro de cada uma.
— Bom dia, Alteza. — a primeira mulher fala com sua voz doce e eu sorrio para a mesma.
— Bom dia, Alteza. — a segunda mulher fala com uma voz mais suave, o que dava mais encanto ao seu timbre. Sorri para ela também.
— Bom dia, Alteza. — a terceira mulher é a última a falar, sua voz era mais grave, aceno para a mesma com um sorriso no rosto.
— Feliz aniversário, Alteza. — me assusto com a voz do homem ao lado da minha cama também em pé, esse era Arun, meu assistente pessoal que não me larga por nada nesse mundo.
— É, é meu aniversário. — falo lembrando e sorrindo animada com o dia.
Me viro para me levantar, mas antes, algum funcionário real coloca meus sapatos no chão os segurando na ponta para que eu pudesse os colocar. Já outro me veste com algum roupão que julgo pelo tecido ser de veludo, já que eu só estava com uma cueca box e um top preto e meu abdômen estava exposto. Olho para cima e vejo a orquestra real tocando, Arun bate duas palmas e eles param, novamente o homem bate mais duas palmas e mais dois funcionários de fora do quarto abrem a imensa porta. Vou andando junto com as mulheres, já que as mesmas também me acompanham, mas seguem reto. Não preciso andar muito para chegar a porta do banheiro, aceno com a cabeça e Arun bate duas palmas para que a porta do banheiro fosse aberta por outro funcionário real.
— Arun, eu completo hoje 21 anos, não acha que talvez apenas hoje eu posso usar o banheiro sozinha? — pergunto sorrindo para o homem a minha frente.
— Seria divertido, Alteza. Esfregadeiras! — ele apenas fala e bate duas palmas, minha cara mucha...
Já na imensa banheira, uma mulher atrás de mim esfrega minhas costas delicadamente, já a outra que estava fora, apenas fica em pé parada com uma bola de esponja, ela parecia uma estátua, mas meus olhos cansados vagavam olhando pro nada a minha frente. Uma terceira mulher surge das profundezas da banheira com duas bolas de esponjas nas mãos e fala:
— Seu pênis real estar limpo, Alteza. — apenas solto um ar que estava preso em meus pulmões.
Com um roupão, vou até a pia do banheiro. Um funcionário com uma escova de dentes na mão espera que eu abra a boca e assim eu faço, dando liberdade para que ele fizesse a higiene bocal, sem me tocar. Cuspo na pia a minha frente e já outro homem limpa minha boca com um pano, outro homem com um copo de enxaguante bocal dá-me em minha boca, me fazendo virar a cabeça para cima e gargarejar, enquanto outro funcionário massageava meu pescoço. Cuspo o líquido na pia e novamente tenho a boca sendo limpa por um outro homem.
Ao sair do banheiro, as portas são abertas mostrando os cinco funcionários que ali estavam, segurando o mesmo modelo de sapato com tonalidades diferentes que não conseguiam se notar diferenças. Apenas escolho qualquer um pra acabar com aquela baboseira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌𝐀 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐀 𝐄𝐌 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐘𝐎𝐑𝐊 - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀 (𝐆!𝐏)
Fanfiction𝙇𝙖𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙈𝙖𝙣𝙤𝙗𝙖𝙣 é a princesa herdeira do rico país da Ásia: a Tailândia. Sempre bajulada desde seu nascimento, cansada e frustrada de tudo aquilo ela queria alguém que a amasse de verdade apesar de sua riqueza e título. Para escapar de u...