UM ADMIRADOR SECRETO

1.4K 194 61
                                    

Bem, eu estou tentando conquistar a atenção de uma certa jovem. — coloco as mãos para trás em timidez. Eu estava no salão de cabeleireiro com os velhos idosos, eu vim em busca de conselhos. Por serem pessoas mais velhas e maduras devem saber o que fazer com relação a isso.

É uma garota americana?

Sim. — respondo

Então minha jovem, você vai ter que conquistar é o pai dela. Não importa a sua aparência ou o seu bolso. — o homem em minha frente fala. — Se conquistar o pai da mulher americana, conquista ela também... Não é verdade?

Tá certíssimo. — o outro velho sentado fala.

Se você se der bem com o velho e a barra tá limpa... — aquilo me fez abrir os olhos, fazia total sentido.

Eu estava esfregando o chão de frente para o escritório do senhor Kim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava esfregando o chão de frente para o escritório do senhor Kim. Ele parecia concentrado em algo, então decidi puxar algum assunto com ele...

Senhor Kim?

O que foi? — o homem ergue a cabeça para me olhar.

Queria saber, por acaso o senhor assistiu ao campeonato de futebol profissional ontem na televisão?

Não, não assisti. — respondi sério.

Foi hilariante. O Giants de Nova York pelejou contra o Packers de Green Bay, e, no final, o Giants triunfaram ao lançar uma bola oval feita de couro através de um grande H. Foi uma vitória inesquecível. — falo animada, sem nem mesmo ter noção do que estava falando.

Filha, só vou lhe dizer isso desta vez... — fala, enquanto abaixa o óculos de grau do rosto.

Sim, senhor?

Se quiser continuar aqui, fique longe das drogas.

Sim senhor! — respondo sorrindo e logo me afasto para voltar aos serviços.

Volto a limpar o local, e após terminar de esfregar o chão, vou até a bancada. Eu colocava os canudos no objeto metálico, quando um funcionário se aproximou de mim.

Não sei como é na Tailândia, mas aqui os caras ricos pegam todas as minas. — fala me fazendo prestar atenção nele. Ele aponta com o olhar Jennie dando um beijo no seu namorado depois de sair do carro.

Ela estava linda com aquela roupa...

É, ele deve trabalhar duro. — suspiro com minha fala.

O poderoso chefinho da Brilho D'Alma trabalha duro? Nunca! Ele vive as custas do dinheiro do pai. Pode dar a ela o que ela quiser. — tiro minha atenção do rapaz e volto a olhar para mulher. — Quem é que pode competir com um cara assim?

𝐔𝐌𝐀 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐀 𝐄𝐌 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐘𝐎𝐑𝐊 - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀 (𝐆!𝐏)Onde histórias criam vida. Descubra agora