1. — Adaptar esse filme foi extremamente cansativo e exaustivo, mas eu não poderia deixar que um filme tão bom quanto esse não fosse adaptado em formato de fanfic.
2. — Como vocês sabem, nem tudo é perfeito, então é óbvio que no decorrer da fic vocês encontrem vários erros ortográficos, vou logo adiantado que eu não reviso os capítulos, mas sempre que vejo algum erro corrijo. Caso encontrem erros ortográficos, me perdoem, prometo melhorar com o tempo e ter paciência para revisar os capítulos.
3. — Apesar de não comentar muito (quase nada), eu sempre vejo e leio os comentários feitos por vocês, agradeço de coração, isso engaja bastante e me faz rir muito.
4. — Essa é oficialmente a primeira fanfic que termino, em breve trarei mais novidades, inclusive, darei um tempo de: pra sempre sem adaptações de filmes, séries ou livros, é extremamente cansativo. Por isso que existi a primeira e última vez para tudo.
5. — Como vocês podem perceber, eu não sou o tipo de pessoa que deixa recados nos finais ou inícios de capítulos, sempre tento deixar tudo claro no próprio capítulo, mas sempre terá aquele suspense...
6. — Sou tímida, então vou logo pedindo desculpas por isso. Gostaria de interagir mais com vocês... E esses últimos dias, estive pensando, gostariam que eu criasse algum tipo de grupo? Seja no Whatsapp, Instagram ou Telegram... Para sei lá o que, sermos mais comunicativos, ou dar avisos, eu realmente não sei, fica a critério de vocês.
7. — Não vou permitir adaptações dessa fanfic, deu realmente muito trabalho pra escrever cena por cena, e teve algumas que eu não achei necessário colocar. Então quem quiser adaptar esse filme, recomendo que faça isso por si só, sem plagiar ninguém e assistir ao filme... Vou deixar algo bem claro aqui: TODOS OS CRÉDITOS ESTÃO RESERVADOS AO FILME, eu fui apenas uma maluca que resolveu transformar em fanfic pra leitores sedentos por Jenlisa.
8. — Apesar de ter cenas de nudez, eu preferir deixar tudo conforme o filme, sem cenas de sexo, ou seja, sem hot. Até porquê em nenhum momento eu quis/nem quero sexualizar nenhuma das meninas do BLACKPINK e mesmo que não fossem do grupo, jamais faria isso com alguém. A ideia é só realmente alimentar a criatividade e imaginação das pessoas que gostam do shipp. Nessa obra, nada é real e verídico, ok?
9. — Jenlisa e Chaesoo são os meus protegidos, não esperem fic de outros shipps, pois vão se iludir e feio, no máximo eu trago mimos de outros casais, mas o foco realmente é só esses dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌𝐀 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐀 𝐄𝐌 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐘𝐎𝐑𝐊 - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀 (𝐆!𝐏)
Fanfic𝙇𝙖𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙈𝙖𝙣𝙤𝙗𝙖𝙣 é a princesa herdeira do rico país da Ásia: a Tailândia. Sempre bajulada desde seu nascimento, cansada e frustrada de tudo aquilo ela queria alguém que a amasse de verdade apesar de sua riqueza e título. Para escapar de u...