NARRADOR POV
Jisoo estava nos correios, escrevendo uma carta para ser enviada pra Tailândia. Ela entrega o papel a mulher que a olha com preguiça.
— Quer mesmo enviar isso?
— Há algo errado? — Jisoo pergunta. — Leia pra mim.
— “Para Sua Majestade, Rei Marco Manoban, Palácio Real de Bangkok, Tailândia. Majestade, Lisa e eu esgotamos nossos recursos. Pedimos que, envie US$ 300.000,00 dólares americanos imediatamente, uma vez que estamos em dificuldades. Da sua humilde serva, Jesus.” — a mulher fala tudo sem dificuldades.
— Jisoo! — corrigi.
— Jisoo. — a mulher repete agora corretamente.
— Deveria aumentar pra US$ 400.000,00?
— Acha que seria suficiente?
— Está certa... US$ 500.000,00 dólares. — Jisoo aumenta.
— Já que está pedindo, porquê não arredonda pra um milhão? — a mulher pergunta dando de ombros.
— Não acha que seria pedir demais?
— Não... — a mulher responde irônica.
Jisoo volta para o apartamento, mas ao abrir a porta, estranha o fato de já estar aberta. Ela tem uma surpresa. Rosé estava lá, olhando os ítens luxuosos e caros que estavam nas prateleiras de vidro.
— O que está havendo aqui?
— É, Rosé...
— Eu vim ver a Lisa. No que vocês estão envolvidos? Vocês não podem se darem o luxo de tudo isso com o que recebem. — Rosé pergunta curiosa e desconfiada, enquanto Jisoo parecia tímida, ou talvez envergonhada por sentir algo pela mulher...
— Tudo bem, vou lhe explicar...
Uma Lisa radiante, cantando, enquanto andava alegremente pelas ruas. O motivo da sua felicidade tinha nome e sobrenome: Jennie Kim. Depois do seu encontro e beijo com Jennie, algo havia se despertado em Lisa. Um sentimento que talvez ela nunca tivesse sentido antes, era uma mistura de sentimentos e emoções, ela não sabia dizer o que estava sentindo no momento, pois, o sentimento era o mais genuíno possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌𝐀 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐀 𝐄𝐌 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐘𝐎𝐑𝐊 - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀 (𝐆!𝐏)
Fanfic𝙇𝙖𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙈𝙖𝙣𝙤𝙗𝙖𝙣 é a princesa herdeira do rico país da Ásia: a Tailândia. Sempre bajulada desde seu nascimento, cansada e frustrada de tudo aquilo ela queria alguém que a amasse de verdade apesar de sua riqueza e título. Para escapar de u...