O RESTAURANTE KIMS

1.6K 218 35
                                    

Desenvolvemos uma semana em nossa igreja contra xenofobia no país, e tentarmos reduzir suas taxas de crimes não só aqui, mas também no mundo todo. — a mulher fala, e não pude deixar de notar que sua voz coincidiam com sua beleza notória. Era uma voz angelical, doce e pacífica. — É também uma maneira pra que todos se expressem, independente da idade, raça ou cor... As crianças são o nosso futuro e por isso que cabe a nós criar um lugar no mundo onde elas possam se expressar sem medo.

Eu estava vidrada naquela mulher, não somente em seu rosto, mas em sua voz também. Ela parecia enfeitiçar qualquer um apenas com palavras.

Agora coletoras irão passar entre as fileiras com cestos para doações. Por favor, doem o que puderem. Gostamos muito de receber as moedas, mas hoje precisamos mais é das notas...

Eu não conseguia tirar meus olhos daquela mulher, Jisoo me cutuca pra passar o cesto com dinheiro, mas em nenhum momento eu me viro para olhá-la. Aponto pro cesto com o dedo, enquanto ainda olhava de boca aberta quase babado por Jennie Kim. Jisoo me entrega um bolo de notas e eu coloco todas elas no cesto e o passei pro lado.

Obrigado! — fala agradecida com o olhar, e todos batem palmas.

Ela é maravilhosa... — falo ainda olhando a mulher.

Lisa... — Jisoo ia falar algo, mas tratei de fazer gestos pra ela ficar quieta.

Vocês encontram a Jennie e o senhor Kim no restaurante Kims no Boulevard Queens, 8507. — o pastor fala ao lado de Jennie.

Boulevard Queens, 8507. — repeti até gravar na memória.

 — repeti até gravar na memória

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muito bem, meninas. O primeiro trabalho pela manhã será limpar a calçada, depois, lavar as janelas, bem limpinhas. — o senhor Kim nós explicava o que iriamos fazer no novo e primeiro emprego.

Depois de gravar o endereço na cabeça, não demorou muito pra que fossemos lá. Havia duas vagas de emprego, eu e Jisoo prontamente aceitamos, contra a vontade da mesma. Fazíamos uma espécie de tour pelo lugar, o senhor Kim nós mostrava todos os espaços do restaurante.

Olha, têm que limpar a área de preparação de comida duas vezes por dia. Sabem como limpar? — ele nós pergunta.

Sim, claro! — respondo animada.

Muito bem. Segure... — fala me entregando um balde com rodinhas que tinha um pedaço de pau grande.

Eu fazia movimentos segurando o pau, girando o balde animada.

Não usa o balde, só vai atrapalhar. — o homem falou tirando o cabo do balde. — Assim que acabar aqui devem recolher o lixo... Venham comigo, eu tenho um serviço mais fácil...

Eu tentava a todo custo chamar a atenção da mulher, mas nada dava certo, não consegui nenhuma olhada sequer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tentava a todo custo chamar a atenção da mulher, mas nada dava certo, não consegui nenhuma olhada sequer. Eu estava perto de sua sala que ficava no local, esfregando o chão diversas vezes pra tentar receber alguma olhada, mas nada. Porém eu iria além, até ela conseguir me enxergar. Vou esfregando o objeto com o cabo de madeira até sua sala.

Oi. — falo animada. Ela estava concentrada no computador e em fazer anotações e em papéis em sua mesa.

Oi. — responde dando um sorriso simpático rápido, mas logo volta a fazer o que estava fazendo antes.

Olá!

Oi. — seus olhos pareciam um pouco arregalados.

Eu sou a Lisa. — falo com um sorriso gigantesco em meu rosto.

Prazer em conhecê-la, Lisa. — ela para o que estava fazendo pra me cumprimentar melhor, com um sorriso no rosto sem mostrar os dentes, enquanto balançava a cabeça.

Eu fui recentemente encarregado de cuidar do lixo. — indago ainda com o sorriso. — Teria algum lixo para ser removido?

Ela olha para o chão e levanta o lixeiro, o virando de cabeça pra baixo.

Não, tá totalmente vazio. — leva o lixeiro ao chão novamente.

Bem, quando encher, não hesite em me chamar, irei remove-lo com a maior urgência. — ela me olha surpresa, mas logo fala.

É bom saber disso.

Quando pensar em lixo, pense em Lisa. — seu rosto estava mais sério, enquanto o meu estava com um sorriso. — Tenho que voltar para os meus deveres sanitários. Talvez tenhamos outra chance de conversar num nível profissional.

Me preparo pra voltar a limpa, vou esfregando até quase estar fora de sua sala.

Adeus, Lisa! — fala e me viro dando um sorriso.

Eu e Jisoo estavamos recolhendo os lixos para colocar em sacos mais resistentes, até Jennie passar por nós e nós cumprimentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Jisoo estavamos recolhendo os lixos para colocar em sacos mais resistentes, até Jennie passar por nós e nós cumprimentar... O seu cheio do seu perfume ficou no ambiente, era um Coromandel Chanel, com notas de patchouli, olíbano e benjoim.

Olá, garotas.

Oi. — respondi educada, enquanto Jisoo apenas acenou.

Jennie parecia que iria sair, sua beleza era única, não existia alguém que tivesse igual... Eu não sabia o que aquele homem era dela, mas provavelmente o namorado, pela forma como trocavam carícias. Seu carro era um modelo caro, o que significava que ele talvez fosse rico.

Ei, cuida disso aí. — o homem fala pra mim, não me dando tempo de responder e logo joga seu copo com milkshake de morango em mim. O copo ainda estava cheio, o que ocasionou em tido líquido sendo despejado em mim. Jisoo começou a rir escandalosamente alto, mas olhei séria pra mesma que parou.

𝐔𝐌𝐀 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐀 𝐄𝐌 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐘𝐎𝐑𝐊 - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀 (𝐆!𝐏)Onde histórias criam vida. Descubra agora