— Jisoo. — chamo minha amiga que ainda dormia. Eu me olhava no pequeno espelho, ajeitando minha franja. — Jisoo... — ando em direção a sua cama, abrindo a cortina, dando a ela a vista para o sol da manhã. — Vamos, levante-se, vai se atrasar para o trabalho.
— E se eu me atrasar? — fala com a cara irritada e com a voz por ter acabado de acordar.
— Jisoo! Não podemos irritar o senhor Kim, principalmente porquê as coisas estão indo muito bem com Jennie. — termino com um grande sorriso só em falar seu nome.
— Não tô nem aí. Não vou trabalhar hoje. — fala se cobrindo novamente.
— A vai, você vai sim! — puxo seu cobertor.
— Eu estou cansada de viver como um camponês, olhe só que imundice.
— Quer uma vida melhor? — derrubo os lixos do lado de sua "cama". — Ótimo! Dê um jeito nesse lugar, mas hoje você vai trabalhar! — eu já estava irritada, ela não teria aquela mordomia para toda vida, teria que aprender a viver sem seus luxos e meros caprichos.
Eu e Jennie andamos lado a lado, após sairmos do restaurante dos Kims.
— Talvez eu tenha ficado com ele porquê ninguém esperava isso de mim. Entende o que quero dizer? — aceno com a cabeça. — Você já deve está cansada de ouvir os meus problemas com o Kai.
— Oh, não, de modo algum.
— Sabe, acho que te devo um favor. O que acha de ir a minha casa? Eu faço o jantar. — Jennie estava me convidando para uma espécie de encontro, ou era alguma maluquice da minha cabeça?
— Que tal irmos a minha casa? — sugiro.
— Por quê?
— Bem, eu gostaria de cozinhar pra você.
— Você cozinha? — Jennie pergunta.
— Eu sei me virar...
— Ótimo! Sabe de uma coisa? Eu compro a comida.
— Tudo bem, mas eu preciso lhe avisar, minha casa é bem pobre. — realmente, eu não estava mentindo quando falei isso.
— Eu não ligo pra isso, adoraria ver onde você mora.
Nós encaramos por alguns segundos, estavamos próximas, e de alguma forma, aquele olhar felino havia me prendido na imensidão dos seus olhos. Sorrimos uma para outra, de uma forma gentil e carinhosa. Mas logo seguimos em frente pelas ruas, conversando e rindo. Em meu rosto havia um sorriso que já estava doendo meu maxilar.
Após as compras, fomos em direção ao meu apartamento. Na frente da porta, procuro a chave em meu bolso antes de falar.
— Bem-vinda ao meu humilde lar. — falo e logo em seguida destranco a porta, girando a maçaneta. Coloco a cara para dentro e vejo Jisoo nua; dentro de uma banheira; com uma taça de champanhe em mãos. O apartamento inteiro estava um verdadeiro luxo, ao contrário do que eu havia dito a Jennie. Minha amiga assistia a televisão de última geração, enquanto se vira e sorrir pra mim. Fecho a porta com tudo, dando de cara com uma Jennie preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌𝐀 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐀 𝐄𝐌 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐘𝐎𝐑𝐊 - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀 (𝐆!𝐏)
Fanfiction𝙇𝙖𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙈𝙖𝙣𝙤𝙗𝙖𝙣 é a princesa herdeira do rico país da Ásia: a Tailândia. Sempre bajulada desde seu nascimento, cansada e frustrada de tudo aquilo ela queria alguém que a amasse de verdade apesar de sua riqueza e título. Para escapar de u...