• SKINCARE FACIAL •

276 21 0
                                    

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

•MANHÕ

• 1. Lavar com um sabonete (um próprio para seu tipo de pele).

• 2. Tônico/água micelar (se sua pele for oleosa use o tônico, se ela for normal ou sensível use a água micelar).

• 3. Hidratante (mesmo se sua pele for oleosa, use um hidratante pois ele irá ajudar a controlar a oleosidade).

• 4. Protetor solar (um próprio para seu tipo de pele, lembre-sede reaplicar ele de acordo no nívelde proteção).

• 5. Hidratante labial com filtro solar (a manteiga de cacau ainda é rica em fitoquímicos, tornando-a uma ótima aliada para quem também deseja proteger os lábios dos raios solares. Enquanto isso, o protetor labial tem uma função similar, tendo como diferença um poder de hidratação um pouco maior em alguns casos).

• 6. Maquiagem se desejar.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

•NOITE•

• 1. Demaquilante (se você aplicou maquiagem).

• 2. Lavar com um sabonete (um próprio para seu tipo de pele).

• 3. Água Micelar (acho que usar tônico duas vezes ao dia pode irritar a pele).

• 4. Sérum (pode ser um sérum hidratante, anti-idade, antiacne, antioleosidade, antioxidante, redutor de poros, uniformizador).

• 5. Hidratante para a área dos olhos.

• 6. Regenerador labial (indicado para reparar, hidratar e regenerar os lábios quando estão rachados e ressecados, sendo também rico em ingredientes hidratantes como a pró-vitamina B5 e vitamina E).

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

•1x POR SEMANA•

• 1. Esfoliante facial (não faça espoliação com açúcar nem café, o açúcar e o café, por exemplo, pode ser utilizado no corpo, mas deve ser evitado no rosto, pois pode agredir a pele).

• 2. Máscara facial de argila.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

☆ Deixe a sua estrela, por favor.

•AQUELA GAROTA•Onde histórias criam vida. Descubra agora