○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
• A parte mais forte do seu corpo é o cotovelo, bata com ele.
• Se você precisar ligar pra polícia e não pode falar clique no 5 duas vezes (eles vão entender, e rastrear sua ligação).
• Se precisar quebrar uma janela mire nas pontas e não no meio.
• Se você estiver sendo atacada e não tem nenhuma arma, fure os olhos ou acerte um soco no nariz.
• Compre ou faça um spray de pimenta, de preferência com algum corante, pra marcar a pessoa (spray de gengibre é legalizado no Brasil).
• Correr em zig zag diminui as chances de ser atingida por um tiro.
• Se você for esfaqueada, NUNCA puxe a faca (faça pressão ao redor da ferida com um pano limpo, lara tentar para o sangramento, chame ajuda médica imediatamente, ligando para o 192).
• Flunitrazepam ou o famoso "boa noite Cinderela" tem gosto extremamente salgado.
• Não desça escadas com as mãos nos bolsos.
• Se você for sequestrada NÃO olhe pro sequestrador nunca (assistam o filme "Acredite em mim: O Rapto de Lisa Mcvey", um filme sobre sequestro e como ela conseguiu sobreviver e entregar seu sequestrador para a polícia).
• Se colocarem uma fita na sua boca, assopre ar quente nela até a cola desgrudar.
• Se você está sendo amarrada, coloque toda força possível, tensione seus músculos, respire fundo, isso vai fazer ter mais espaço para se movimentar.
• Se você se sentir mal depois de tomar uma bebida e desconfiar de ter sido drogada, peça pro garçom água com sal, vai te fazer vomitar.
• Se você sentir cheiro de gás na sua casa, não ligue as luzes, pode causar faísca e uma explosão.
• Se você está sendo seguida, entre em uma loja e avise um atendente.
• Se você está em uma correnteza nade paralelo a borda, não tente lutar contra.
• Se você está em uma piscina e sente gosto metálico na boca, saia da água imediatamente e vá para longe, é provável que tenha eletricidade em contato com a água.
• Ted Bundy, um serial killer, disse que escolhia as vítimas mulheres mais simpáticas, então já sabem.
• Se você está preso em uma construção em chamas, tente descer o mais rápido possível e vá abaixado no chão onde o ar é menos tóxico.
• Não use fones de ouvido se estiver andado sozinha na rua.
• Se você estiver presa no elevador deite no chão, proteja a cabeça, e ligue para a emergência.
• Se você estiver em um lugar perdida e sem água, respire pelo nariz e não pela boca, isso vai fazer você desidratar mais devagar.
• Alguém te atacou? Se for homem mire no 🥚, se for mulher mire nos 🍒.
• Se quiser levar uma faca na bolsa, leve sempre uma fruta caso a polícia te pare (se você não souber como usar ignore essa dica).
• Em uma tentativa de sequestro, arranhe o sequestrador, isso vai fazer o DNA dele ficar nas suas unhas e levar a polícia até ele.
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
☆ Deixe a sua estrela, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•AQUELA GAROTA•
Literatura Feminina• O QUE É? • • ROTINA • • SKINCARE FACIAL • • ARGILA FACIAL • • SKINCARE CORPORAL • • CUIDADOS ÍNTIMOS • • CUIDADOS COM OS CABELOS • • CUIDADOS COM AS UNHAS • • CLOTHES • • METAS • • ALIMENTAÇÃO • • UMA FAXINA NO SEU QUARTO • • REGULANDO SEU SONO • ...