Era uma vez, em um lugar muito distante...
Havia uma menina chamada Lily Kampbel, morava com sua mãe e seu irmão em uma casa de madeira no centro da cidade de Camembert. Lily tinha os cabelos cacheados lindos e longos, seus olhos são azuis claros,sua pele macia e branca, ela estava lá no auge dos seus 18 anos, seu rosto era perfeitamente simétrico, todos em sua cidade teriam inveja dela por ser a mais linda de todas, porém ela escondia algo que nem mesmo ela sabia, ela virava uma criatura horrorosa chamada Venom mas esse poder não havia aflorado ainda. Jake, por sua vez era idêntico a Lily, olhos claros, pele macia e branca, cabelos lisos, tinha lá pelos seus 17 anos, ele era um verdadeiro príncipe, bem, só pela sua aparência parecia um príncipe, seu comportamento era ridículo, tratava todos com desdém, mas isso se acalmava quando chegava em casa, sua mãe e sua irmã eram seu ponto de paz, ele era calmo e ajuda a fazer os deveres que havia para fazer em casa. O maior sonho de Jake era entrar para a escola do Bem.
Todos de lá desprezavam Lily e Jake. Sua mãe, Coralee, era terrível, um ser desprezível que odiava Lily com todas as forças. Lily era lésbica e sua mãe a odiava por isso, sempre que podia fazia bullying com ela dentro de casa mas como era a mãe, a menina ainda amava e tinha que absorver calada tudo isso que ela fazia.– Vamos limpe esse chão, quero vê-lo brilhando - Coralee disse, furiosa.
Lily limpou a casa toda, já estava tarde mas resolveu ir caminhar pois não aguentava mais aquela casa, aquela mulher que tanto a maltratava.
– meu deus eu não aguento mais esse lugar - disse, chutando uma pedra que estava em seu caminho– AÍ - alguém exclamou, grunhiu de dor pela pedra que levou na cabeça. Lily foi correndo até ela para ver se estava tudo bem
– desculpe, senhorita, foi sem querer, machucou?
Lily tirou a mão da moça da frente de sua testa para ver se tinha cortado ou feito um galo, mas foi somente um arranhão superficial. Naquele momento, Lily olhou no fundo dos olhos da garota e engoliu em seco, os olhos da garota, verdes como esmeralda, brilhavam a luz do luar, Lily ficou encantada pelos olhos daquela beleza extraordinária da garota cujo nome não sabia, não ainda.
– como você se chama? - Lily perguntou
– A-Aurora Solovar - a menina deu um gaguejada pois também estava encantada pela beleza de Lily - e você? Como se chama?
– Lily Kampbel, prazer em conhecê-la
A partir deste momento as duas viraram amigas, porém nenhuma delas sabiam que uma tinha uma queda pela outra. Vários dias passaram e cada vez mais se tornaram mais próximas, Lily a apresentou para seu irmão, que também teve uma queda imediata pela Loira de olhos verdes.
Em um fatídico dia, os três estavam passeando pela floresta, quando de repente escutam um barulho que era difícil de decifrar.
– Calma meninas, ele não vai nos machucar - gritou Jake a frente delas, como se estivesse protegendo, ele estava com uma espada em seu cinto então não terem mesmo o que temer
– Jake, você sabe o que esse negócio é? - perguntou Lily, curiosa
– sei e ele muito especial
– tem a ver com todos aqueles livros e coisas que você estava pesquisando sobre escola do bem e escola do mal é isso?
– talvez - disse Jake, dando um leve sorriso de canto
Lily, Jake e Aurora baixaram a guarda fazendo com que o pássaro brutalmente pegasse-os e seguisse para o seu destino, ele estava levando-os para a escola do bem e do mal. Jake estava empolgado, já as meninas… bom não tanto assim.
Chegando em seus destinos, Lily e Aurora foram jogadas na escola do mal, enquanto Jake foi jogado para a escola do bem
– que horror, meu vestido - exclamou Aurora, olhando para o vestido todo sujo pela lama que havia no local.
Lily ajudou Aurora a sair dali e irem para a escola do mal, Lily não se importava muito com a sujeira.
– ugh Olá - Lily cutucou uma pessoa que estava ali, bem vestida e parecia ser, bem, mais alta do que todos ali presentes, parecia uma adulta
– não me cutuque, criança - disse a mais velha
– onde estamos? Que lugar escuro é esse? E quem é você?- perguntou Lily
– Eu sou Lady Lesso, a Reitora desta escola, a escola do mal - a mulher disse, furiosa
– eu não deveria estar aqui, eu sou linda demais para estar com esses - Aurora olhou ao seu redor - porcos.
– escute aqui - olhou a loira de cima a baixo, com desdém - o diretor não comete erros, se você está aqui é porque é certo, agora fique mais longe de mim - pegou a sua bengala e empurrou Lily e Aurora para um pouco mais longe - isso
– então bem vindas a escola do mal, você - se referiu a Aurora - deve estar aqui por ser uma leitora ou algo parecido, mude sua postura e seja uma nunca ta bom "princesa" - fez aspas com os dedos e a olhou - e você - se referiu a Lily - Rafal te escolheu, você deve ter algo especial, então queridinha, encontre este especial que tanto ele falou.
– eu? Especial? Ata - deu uma risada sarcástica - ele deve ser louco.
Lady Lesso a olhou com fúria mas respirou profundamente e disse para a garota
– Rafal é poderoso, não duvide da capacidade dele
– e quem é esse doido? - colocou as duas mãos em sua cintura
– o rei do mal, o todo poderoso, ele quem fundou esta escola, então precisa respeitá-lo, garotinha.
Lily só sabia olhar para aquela mulher bela que a recepcionou tão "bem", a beleza dela era surreal.
Lady Lesso mostrou o quarto para as duas e assim foi a recepção calorosa da escola do mal. Por outro lado, Jake estava se dando muito bem.
------------------------------------------------------------
Resolvi reescrever a fanfic porque estava odiando o que eu escrevi.
Espero que entendam kkk
Beijos para vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
black light and love
FantasyLily e Jake, vindos de um condado muito distante, acabam sendo levados para a escola do bem e do mal, os dois vão viver aventuras, vão correr riscos, vão se apaixonar e talvez tenham um final feliz (ou não)