Lady Lesso finalizou a aula, todos já haviam saído, exceto Lily, para a mais velha tudo pareceu ficar em câmera lenta, ouvia seu coração bater mais rápido, seu pulmão se enchendo de ar e ficando cada vez mais ofegante, percebia o sangue correm em veias finas, seus passos estavam lentos mas ela era uma mulher com atitude, isso é claro.
- Senhorita Kampbel - chegou perto da garota, colocou uma mecha atrás de sua orelha e a olhou, um olhar forte, denso.
- hum - um sorriso foi dado
- venha comigo - estendeu a mão que de imediato a garota a pegou, Lady Lesso estava sedenta, Lily está ferrada!
Caminharam até a magnífica sala da Reitora, onde tinha uma cadeira confortável e uma mesa grande o suficiente, entraram na sala, Lady Lesso fechou a porta e Lily, que estava logo atrás da mais velha, foi presa entre seus braços.
- você não sabe o quanto você está me deixando excitada - ela ergueu a cabeça da menina com uma das mãos, e a encarou, um olhar sexy que mexeu com Kampbel, a ruiva não parava de olhar para aquela boca rosada e carnuda de Lily, parecia tão suculenta.
- pelo amor Deus, depois dessa já estou molhada - a olhou corada.
Lesso selou seus lábios com um beijo intenso, a mais velha pediu passagem com a língua e Lily cedeu, tudo que Leonora fizesse Lily cederia, era rendida pela Reitora.
Lady Lesso ergueu a menina, pegando ela no colo e segurou em sua bunda levando ela até a mesa da sala.
A mais velha passou a mão pelo vestido preto de Kampbel, ainda a beijando vigorosamente, parou no peito da menina e apertou e logo foi para o zíper que se localizava atrás.
- eu fiquei pensando em como seria você gemendo meu nome - disse Leonora parando de beijar sua boca, foi logo beijando as curvas da garota, apertou sua bunda e depois subiu seus dedos tirando lentamente o vestido de Lily.
Kampbel também tirou a gravata, o casaco e a camisa social que a mais velha estava vestindo e depois colocou suas mãos frias em sua cintura
- você é má - Lily disse e Leonora arrancou o sutiã da garota com força fazendo-as soltar um gemido, depois, desceu a calcinha da garota devagar.
- eu sou má? - repetiu a frase, Lily assentiu, Lesso agarrou um dos seus peitos enquanto fazia movimentos circulares com a outra mão no clitóris da menina, fazendo-a gemer.
- ande logo com isso - Lily disse impaciente
- implore e terá - estava ainda massageando seu ponto, a garota se contorcia
- por favor Lady Lesso, me coma logo - implorou e assim Leonora enfiou logo dois dedos, fazendo movimentos de vai e vem
- isso, assim - rebolou em seus dedos afim de mais contado.
- vai, geme meu nome bebê - começou a fazer movimentos rápidos para que Lily enlouquecesse
- ah...eu... Lady Lesso - gemeu brutalmente
- geme baixinho filha da puta - abocanhou um dos seios e começou a chupar.
- eu vou gozar - gemeu ao pé do ouvido da mais velha, Lady Lesso parou e tirou seus dedos de dentro de Lily
- eu, porque parou? - perguntou confusa
- você vai gozar na minha boca, garota - agaixou e lambeu a parte interna da coxa de Lily indo até sua buceta, ela lambia com vontade e Lily se contorcia de prazer, estava quase em seu auge, segurou os cabelos de Lady Lesso. A menina estava querendo muito mais contato. Não demorou para que Lily gozasse na boca de Leonora que, lambeu tudo.
- gostosa demais - disse se levantando e pegando sua camisa social do chão, Lily a puxou para um beijo mais interessante, queria sentir seu próprio gosto, as duas estavam ofegantes.
- agora vá, você tem aula - Leonora olhou no fundo dos olhos da mais nova, parecia penetrar sua alma. Lily vestiu-se e foi se despedir de Lady Lesso, deram um selinho rápido, a menina se virou e recebeu um tapa em sua bunda, ela olhou com safadeza para a Reitora e saiu do local.
A aula era de ninguém menos que Emma Aradia. Lily sentou-se em sua carteira e fixou sua atenção na professora que a olhava também, não era algo com segundas intenções, Aradia estava preocupada, não falou com a garota depois do tapa que depositou em seu rosto na noite anterior. Quando Aradia terminou de dar a aula e todos os alunos saíram, chamou Lily para conversar.
- o que foi Senhora Aradia? Não tenho tempo para conversar, estou atrasada - disse furiosa
- calma senhorita, quero pedir desculpas por ontem, eu não devia ter te batido, sinto muito, você pode perdoar essa senhora? - fez uma cara de gato triste.
- tudo bem, já passou - sorriu sem graça
- vem aqui me dar um abraço - abriu os braços para a mais nova que caminhou calmamente até seus braços e retribuiu
- a propósito me chame de Lily - disse em meio ao abraço
- certo, Lily - a soltou
-------------------------------------------------------
Pessoas lindas do meu coração, entendam que tenho picos de criatividade KKKKK
Eu nunca escrevi um hot na minha vida, não sei se ficou bom, espero que gostem
Não desistam de mim por favor
E votem, isso ajuda muito
Beijo beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
black light and love
FantasyLily e Jake, vindos de um condado muito distante, acabam sendo levados para a escola do bem e do mal, os dois vão viver aventuras, vão correr riscos, vão se apaixonar e talvez tenham um final feliz (ou não)