14

185 26 10
                                    

Ouvia-se os pássaros cantando lá fora, o céu estava limpo e o sol brilhava, havia amanhecido. Lily ainda estava na cama de Lady Lesso, o cheiro da mais velha penetrava seu nariz, aquele cheiro especial, doce.
Kampbel abriu seus olhos, ainda estava com o rosto colado no peito de Leonora, aquilo a confortou, parecia estar em casa, a mais velha também acordou, sentiu o respirar da ruiva, as duas se entreolharam.

– bom dia, criança - um sorriso singelo foi dado

– bo bo bom dia - sua voz saiu embargada, gaguejando a esta hora da manhã.

– vamos, levante-se, tem que ir se trocar, daqui a pouco começa nossa aula - as duas levantaram calmas.

– certo, te vejo lá - Lily caminhou até Leonora, a abraçou e foi para a porta, logo, estava em seu quarto.

– por onde esteve? - Aurora já estava de pé em frente a porta com uma cara nada amigável, preocupação a tomava por inteira na noite anterior.

– você disse para eu dar flores a ela, assim eu fiz, dei a flor a ela - disse seco

– e deu mais alguma coisa além das flores por ter passado a noite toda fora? - Cruzou os braços, sua face se tornou um enigma, não sabia se era preocupação, angústia ou o olhar mais safado possível.

– claro que não sua maluca - Lily disse adentrando o quarto - vamos, troque de roupa que já está quase na hora da aula

Então, roupas foram espalhadas pelo chão, Lily queria ficar o mais encantadora possível, porque? Estava óbvio, era a aula de Lady Lesso, por que não tinha uma queda e sim um penhasco sem fim.
Caminharam até a sala de aula, sentaram-se e assim começou o dia. Lily não tirava seus olhos de Leonora, e também Lesso não tirava os olhos da menina, ela olhava principalmente aquelas pernas torneadas, brancas como neve, as pernas mais sexys que vira por anos, estava alucinada, hipnotizada, queria ver aquele corpo nu, aquele corpo cheio de curvas magníficas, aquela cintura fina e passar a mão naquelas belas pernas.
A aula foi assim, olhares intensos e quentes, todos perceberam uma tensão no ar porém ninguém se atreveria a abrir a boca.

– quando acabar isso aqui, eu pego aquela menina, meu deus isso está me enlouquecendo - pensou Lady Lesso - não aguento mais só ficar olhando.

----------------------------------------------------------

Olha quem voltou para a alegria de vocês
Vou soltar mais capítulos hoje, fiquem ligados

Beijo beijo

black light and love Onde histórias criam vida. Descubra agora