12

184 28 2
                                    

Havia começado a aula, Leonora triunfava em frente turma, sabia o que fazia e cada palavra, cada gesto era calculado perfeitamente, porém a mulher olhava com certa frequência para Lily Kampbel, um olhar que parecia ser sensual e mortal ao mesmo tempo, aquilo matava a menor por dentro, suas pernas tremiam mais que o normal ainda bem que, por hora, Leonora havia finalizado a aula devido ao sinal que tinha sido tocado para o almoço, juntou-se a sua amiga nada comum por ali para irem para o refeitório.

- Você viu que Lady Lesso estava te encarando quase a aula toda? - disse Aurora enganchando seu braço no de Lily e sussurrando

- tenho tanta coisa pra te falar que você nem sabe mulher - colocou uma de suas mãos congelantes em cima da mão macia de Aurora

- conta tudo amiga.

Lily contou o que rolou com Lady Lesso, os dois beijos que para ela foram um pouco significativos mas para Leonora não aparentava ser tão importante assim.

- preciso fazer alguma coisa para conquistar essa mulher, me ajuda!! - exclamou Lily, estavam já no caloroso refeitório.

- eu tenho uma ideia - Lily e Aurora se sentaram e começaram a comer enquanto a loira falava sua ideia mirabolante para agradar Leonora.
O excedente do dia passou depressa e Lily não via a hora de fazer o que Aurora disse. Era para o sol estar se pondo mas uma chuva densa começou, Lily não iria desistir então ela correu em direção a floresta.

- caraca essas flores machucam - passou pelas plantas que feriam seres humanos.

- puta merda - avistou um urso perto do local, passou por ele em passos lentos, sem fazer um barulho sequer quando pisou em um galho que ativou a audição do urso pardo que saiu correndo em direção a garota e ela fez o mesmo, correu.

- VAI VIRA O NEGÓCIO FEIO QUE TU É LILY - disse a si mesma ainda correndo, mas não era assim que sua transformação iria acontecer entre se escondeu em um tronco oco que estava por ali, o urso foi correndo pela frente pois não tinha visto a garota se esconder.

- até que enfim - saiu do tronco e se esticou, quando olhou para frente vou a flor linda que Aurora havia falado para pegar, apanhou três delas e voltou correndo novamente para o castelo. Estava toda encharcada, com água até em seus sapatos, por onde andava deixava água cair, a garota foi até onde se localizava o quarto de Leonora, ela sabia onde era por isso não errou o caminho.

O corredor parecia longo, escuro, ela estava tremendo de frio, já que tinha tomado muita chuva, seus passos saiam barulhentos. A garota avistou um professor, não, uma professora vindo em sua direção, era Emma Aradia.

- oh meu Deus você está toda molhada, vamos, vamos ali, vou dar um banho em você - pegou na mão de Lily, puxando-a

- NÃO! - Lily puxou sua mão da dela, estava séria

- não?

- Não! Você me escutou, saia da minha frente - engoliu seco, a mulher a olhava como se fosse matá-la - por favor - abaixou sua cabeça e olhou para o chão

- querida não vou te fazer mal algum, vem vamos te secar.

-----------------------------------------------------------

Vem que vem, tá tudo nos conformes, até eu irei surtar KKKKKKK
Aguardem as cenas dos próximos capítulos, serão boas eu espero

Beijo beijo

black light and love Onde histórias criam vida. Descubra agora