4

231 32 7
                                    

Com a janela entreaberta, raios de sol entravam no quarto fazendo com que Lily abrisse seus olhos, a garota se espreguiçou, levantou-se e logo foi chamar a amiga que estava na cama ao lado.

- Aurora, acorda, tá na hora da aula - disse cutucando a loira que acordou de imediato.

As amigas então foram se arrumar para ir para a aula. A aula de hoje seria com Kratos Oleiro, um feiticeiro poderoso que iria mostrar para os alunos as criaturas mágicas que adentravam as florestas negras pois só ele podia acalma-las corretamente e parar algo catastrófico, assim, o Senhor Oleiro, neste dia, iria mostrar para os alunos uma criatura que o diretor mantinha em cativeiro no calabouço da escola.

(Este é o belo e magnífico Professor Kratos Oleiro)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Este é o belo e magnífico Professor Kratos Oleiro)

- Bom dia, turma. Sou o professor Oleiro e vamos estudar sobre seres místicos. Bem hoje irei mostrar o que chamamos de Flowertumman, ele é muito perigoso, costuma entrar na mente de indivíduos fracos os hipnotizando e controlando tudo para fazer o que ele mandar. Ele possui esse nome, flower que vem de flor pois ele tem a aparência de uma flor rara e hipnótica, ela além de tudo costuma assassinar e comer humanos indefesos.
Essa criatura, meus caros possui 3 metros de altura, ela é um ser enorme, portanto tem que ter o máximo de cuidado possível
Vou mostrá-lo para vocês mas cuidado crianças, não deixe sua mente aberta para que ele possa entrar - explicou detalhadamente para os alunos e os guiou para o calabouço onde veriam a criatura.

Essa criatura, meus caros possui 3 metros de altura, ela é um ser enorme, portanto tem que ter o máximo de cuidado possível Vou mostrá-lo para vocês mas cuidado crianças, não deixe sua mente aberta para que ele possa entrar - explicou detalhadamen...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Famosa fera, Flowertumman)

- que medo - disse Aurora apreensiva

- não há o que temer, querida, o professor não vai deixar ele fazer nada - Lily pegou a mão fria e trêmula de Aurora e apertou firme entrelaçando os dedos na intenção de acalmar seu medo.

Chegando no local, todos estavam agrupados diante da jaula que portava o monstro.

- contemplem, FlowerTumman - disse o professor, retirando uma cortina que havia em frente a jaula, ele quem colocou lá para fazer algo com mais

Todos olhavam para aquela criatura, que espumava pela boca e gritava um som de misericórdia.

- me tirem daqui, me tirem daqui, me tirem daqui - sussurrava a criatura

Aurora apertou com mais força a mão de Lily que ao sinal a abraçou, as duas estavam muito próximas, para tentar conter o medo.

Um menino, de cabelos castanhos escuros com olhos verdes e profundos, agora seus olhos se tornavam brancos e sem vida.

- você aí, está tudo bem? - o professor foi até o aluno para garantir que estava tudo certo, mas o menino, com passos lentos e pesados, caminhou em direção para onde estava a criatura.

- ei, pare o que está fazendo - disse o professor com uma voz trêmula mas autoritária, o docente entrou na frente do aluno a fim de contê-lo mas sem demora foi jogado para o lado em um empurrão.

A jaula então foi destrancada, soltando assim Flowertumman.

--------------------------------------------------------

Fala galera, sou mais ativa na madrugada, é nesse horário que tenho mais idéias.

Beijos e feliz ano novo pra vocês<3

black light and love Onde histórias criam vida. Descubra agora