Todos os alunos começaram a correr. O monstro, com suas patas gigantes, foi correndo em direção a saída daquele lugar escuro e sombrio.
Dois alunos caíram quando tentavam sair daquela situação, então a criatura quando estavam no chão pegou um por um com sua boca e mastigou cada osso que havia em seus corpos.
Lily vendo aquela cena queria matar Flowertumman imediatamente, mas Aurora pegou em sua mão puxou para correr junto a ela.
- Pelo amor de Deus Lily, corre, não para de jeito nenhum - disse a loira correndo, já estavam chegando à superfície.
- Cadê o Senhor Oleiro? - Lily olhou para trás, ainda correndo e não o avistava de maneira alguma
Leonora,que estava sentada em sua sala, escutou estrondos e gritos vindo de fora da sala, portanto resolveu ir ver o que estava acontecendo. Abrindo a porta, uma multidão pávida passou, deixando Lady Lesso confusa.
Lily e Aurora, que estavam junto com a multidão, pararam pois Lily avistou Leonora que estava parada enquanto a criatura vinha em sua direção.
- Lily porque parou? Vamos - Aurora tentou puxar Lily que não se moveu.
- Aurora vai você, eu vou cuidar de uma coisa - a loira fez o que Lily mandou enquanto Kampbel foi em direção a Leonora. A menina agarrou o braço de Lady Lesso puxando-a, as duas saíram correndo, Lily viu a placa de almoxarifado e assim entrou no quarto sem pensar duas vezes.
- senhorita Kampbel, o que está acontecendo? - perguntou Leonora que estava com a respiração descompassada.
- um monstro foi solto - disse também com a respiração desregulada.
- e cadê o professor responsável?
- e-eu não sei lhe dizer, Lady Lesso - a ruiva olhou a garota de baixo para cima fazendo com que a mesma corasse.
- tenho que resolver isso - Leonora foi até a porta para poder dar um jeito naquela bagunça mas Lily foi para a porta e fez um escudo humano, esticou seus braços e olhou para a Reitora
- não posso deixar que faça isso, Lady Lesso -
a ruiva a olhou com fúria nos olhos
- saia da minha frente, agora - disse com a voz aveludada fazendo com que Lily se derretesse por inteira, aquela voz a arrepiou.
- não mesmo - Lily disse, ainda firme em frente a Reitora.
- saia agora ou então eu vou... - colocou suas mãos entre o rosto da menina e chegou um pouco mais perto de seu rosto, Lily sentia a respiração da ruiva.
- vai o que? Eu não tenho medo de você - Leonora, com ódio pegou a mandíbula de Lily e a apertou com força e aproximou seus lábios dos de Lily.
- ah querida, você não sabe do que eu sou capaz - disse em sussurros mas com a voz magistral, Lily petrificou e engoliu seco, não sabia se estava com medo ou com tesão em ver Lady Lesso daquele jeito.
Leonora colocou a mão atrás de Lily, abriu a porta empurrando a menina para fora da sala, e lá estava a fera, com a cabeça no chão e logo em cima de seu corpo o Professor Kratos.
- Olá, Lady Lesso, que prazer revê-la - Oleiro estava triunfante e se sentindo poderoso em cima da criatura.
----------------------------------------------------------
Fala galera do meu coração, espero que estejam gostando dessa versãoBeijos beijos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
black light and love
FantastikLily e Jake, vindos de um condado muito distante, acabam sendo levados para a escola do bem e do mal, os dois vão viver aventuras, vão correr riscos, vão se apaixonar e talvez tenham um final feliz (ou não)