Lily e Aurora ficaram no mesmo quarto, assim poderiam se sentir um pouco mais em casa.
– odiei esse lugar - Aurora se sentou na sua cama e bufou.
– ah não é tão ruim assim, meu bem - disse se aproximando da loira
– você fala assim porque se encaixa nesse lugar, e eu? Eu não sou má, eu não faço coisas ruins - abaixou a cabeça
– é claro que eu também não faço coisas ruins, Aurora, é só - respirou fundo - sou especial, como disse Lady Lesso
– vou tentar me encaixar aqui, fazer o que - deitou na cama com os pés para fora.
– faz isso mesmo, vou dar uma volta por aí pra conhecer, quer ir também? - abriu a porta
– não, obrigada - disse, ainda deitada na cama.
Lily então foi explorar o lugar mas sem querer esbarrou em alguém no meio do caminho.
– cuidado por onde anda, peste - disse a mais velha - ah olá Kampbel , cruzou os braços e olhou a mais nova por cima
– é, Olá Lady Lesso - abaixou a cabeça, estava com vergonha pois não estava olhando por onde andava, por isso esbarrou nela
– se apronte, daqui a pouco todos os alunos vão se encontrar na sala principal junto com a escola do bem - saiu andando
– Jesus, que mulher linda da desgraça - falou Lily em tom baixo.
Lily então voltou para o quarto e chamou Aurora para ir para a sala principal onde haveria uma apresentação das escolas. Tudo ocorreu bem, a apresentação foi excelente. Aurora avistou Jake na arquibancada da escola do bem e olhou o menino por alguns minutos, parecia ser mais lindo do que antes com aquela roupa de príncipe e uma espada mais resistente em seu cinto, a menina sentia alguma coisa lá no fundo.
Todos então voltaram para os quartos para que, em seguida, fossem para as suas primeiras aulas, que seria com a Reitora, Lady Lesso. Enfim, a aula era sobre poderes e como eles iam invocá-los e manuseá-los.
–Alunos, nessa aula vamos aprender como controlar seus poderes - disse Leonora em frente aos alunos .Cada um foi mostrando o pouco que sabia, já a novata ficou de fora.
Lady lesso chamou Joelle para uma batalha contra Lily, a pobre novata ficou indefesa só desviando dos ataques.–Lily faça alguma coisa para se defender, se esquivar não vai te ajudar!
– EU NÃO SEI COMO - a menina exclamou
Nesse momento, Lily lembrou de todas as coisas ruins que sua mãe fez sobre ela, que a magoou no fundo de seu ser, aquela mulher, sua mãe era má e ela a odiava com todas as forças, e logo menos do esperado todos vêem uma gosma preta subir no corpo de Lily e ela virando o ser monstruoso e esquisito assim.
(Se parecia mais ou menos com o Venom)
Esse ser foi para cima de Joelle que não conseguiu se defender, a coisa a pegou e começou a bater sem parar na garota que, não mais, tinha forças para lutar.
– Chega Lily, você já mostrou o que deveria fazer agora pare - disse Leonora, desesperada.
Metade do rosto de Lily apareceu mas ainda estava em forma de monstro
– Lady Lesso eu não consigo parar, ME AJUDA
Logo menos do esperado, o ser desapareceu e Lily foi largada no chão, sem nenhuma energia. Leonora chamou algumas enfermeiras e elas levaram Lily e Joelle para uma sala para cuidar de alguns ferimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
black light and love
FantasyLily e Jake, vindos de um condado muito distante, acabam sendo levados para a escola do bem e do mal, os dois vão viver aventuras, vão correr riscos, vão se apaixonar e talvez tenham um final feliz (ou não)