Ainda naquele momento, Emma Aradia olhava Lily com ternura.
– Quer almoçar comigo hoje, Lily?
– Claro, porque não
As duas saíram da sala juntas e foram para o refeitório, já estava na hora do almoço, elas pegaram uma mesa pequena para ficarem conversando e se conhecendo melhor, vamos se dizer assim. Risadas e gritos saiam da mesa, parecia que as duas estavam realmente se divertindo mas alguém olhou de fora da situação, Lady Lesso encarava as duas juntas.
– porque não poderia ser eu? - pensou a ruiva
A inveja e o ciúme se faziam presentes e a tomavam por inteira mas não poderia fazer nada a respeito, Lily era sua aluna e ela a Reitora. Ficou então de braços cruzados e sua face atroz.
– Lily, você é uma garota muito divertida - Aradia segurou a mão da garota e fez um carinho com o seu polegar. Aquilo? Isso está se tornando algo especial, elas se tornariam grandes amigas ou mais do que isso, se é que me entendem, não seria com segundas intenções, longe disso…
– obrigada, sinto que posso conversar sobre tudo com você, minha cara Emma, posso te chamar de Emma?
– claro minha querida - deu um sorriso brando, cheio de carinho.
O almoço acabou e todos voltaram para as suas respectivas aulas, Lily e Aurora teriam aula com o Senhor Oleiro. As lições foram dadas, mas agora com muito cuidado porque da última vez morreram dois alunos e muitos saíram machucados. A aula encerrou e Lily e Aurora foram caminhando até o quarto calmamente até Lady Lesso surgir de um dos corredores.
- A senhora Kampbel pode vir comigo por favor? - ela estava… bêbada? Sua voz parecia estranha naquele momento
– claro - virou-se para Aurora - se eu morrer ou algo acontecer você sabe quem foi - sussurrou
– humpf, não vai acontecer nada - disse tranquila
Lady Lesso foi na frente, estava cambaleando? Oxe o que teria acontecido?
Lily foi logo atrás dela. Chegando na sala da ruiva ela trancou a porta quando haviam entrado.– porque você está assim? - disse Lily sentando-se na cadeira
– assim como? Estou normal
– você estava andando cambaleando para os lados, isso não é normal, você está bêbada? São seis da tarde Lady Lesso - começou a ficar preocupada
– idai? Você não manda em mim, se manca garota - deitou um pouco mais na cadeira, ficando de uma forma sexy - Lily, você já pensou que…
– que o que? - a olhou no olhos
– que eu estou muito afim de você
– está mesmo ou só está me falando porque está bêbada? - sorriu docemente
– estou sendo verdadeira
– tabom, vou fingir que acredito - cruzou os braços ainda sorrindo
– pois acredite, vadiazinha - escalou a mesa (referências e referências)
– vem, vou cuidar de você - Lily foi até a mais velha, pegou o seu braço e o passou em seu pescoço, sua outra mão foi diretamente para a cintura da mais velha.
– certo - despencou nos braços da menina.
Lily levou Leonora até o quarto da ruiva, sabia onde era e Lady Lesso o destrancou, ele ficava totalmente trancado durante o dia e às vezes durante a noite.
Lily levou Lady Lesso para o banheiro, Lá havia uma banheira e um chuveiro, tirou as roupas de Leonora com cuidado, não havia malícia nenhuma naquele momento, e colocou-a na banheira calmamente.
– vou deixar a Senhorita aí, vou buscar uma toalha e quando acabar me chame, sim!? - Leonora não respondeu então Lily saiu dali e ficou em seu quarto esperando ela acabar
– Lily - chamou a garota com uma voz aveludada e a mais nova apareceu
– diga, Lady Lesso
Naquele momento, Leonora olhava Lily com uma cara de insaciável, a safadeza tomava seu olhar por completo.
– entre aqui comigo
-----------------------------------------------------------
Eita que hoje tem viu galera, vou soltar mais capítulos hoje, fiquem ligados
Votem no capítulo, isso ajuda muito e eu agradeço vocês
Comentem o quanto quiserem, amo ler o comentário de vocês e responder
Beijo beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
black light and love
FantasíaLily e Jake, vindos de um condado muito distante, acabam sendo levados para a escola do bem e do mal, os dois vão viver aventuras, vão correr riscos, vão se apaixonar e talvez tenham um final feliz (ou não)