Sérios problemas familiares

261 48 37
                                    


Poucas vezes na vida fiquei sem palavras como agora, exceto claro, quando Suppasit me tocava, mas não vou pensar nisso agora, preciso me focar no homem a minha frente - Perdão eu... eu não entendi o que - mas novamente sou silenciado pela poc que me olha com um olhar superior - Não precisa se dar ao trabalho, assim que você passou pela porta eu senti o ar de vulgaridade em você - " é o que pirua ?? " meu sangue fervia e quando vi já tinha falado - O sujo falando do mal lavado - e foi quando o sorriso surgiu em seus lábios que eu vi que já era pra mim. Mas desde que entrei no covil de Suppasit muita coisa tem me surpreendido - Tuchê meu caro. Acho que temos muito o que conversar - ele caminhou graciosamente pelo quarto chegando até uma pequena geladeira e tirando de lá um champanhe - Me acompanha em uma taça !?

Nos sentamos numa enorme varanda, onde enormes poltronas rosa pink ocupavam o lugar - Então, Kanawut certo ? A que devemos sua honra na mansão Suppasit ? - o olhar era atento, mas não parecia hostil, me entregou uma taça e aguardou em silêncio minha resposta. Minha mente se enchia de pensamentos, a pose de inocente já tinha sido destruída, mas até que ponto eu devia transparecer perto dele, pisco algumas vezes voltando a realidade quando a fumaça de um cigarro de cereja chegou até meu olfato - Entendo e admiro sua desconfiança, então façamos assim, me deixe contar minha história primeiro, depois você julga se pode confiar em mim ou não - agora ele admira a vista à frente da sacada, antes de tomar um gole da bebida e iniciar uma antiga, e bizarra história.

- Sabe, sou meio-irmão de Mew. Minha mãe foi uma das muitas que passaram pela cama de nosso pai, mas só vim morar com eles por volta dos 14 anos - sua risada seca me faz prestar ainda mais atenção a suas palavras - No começo até achei que Suppasit seria um adorável irmão mais velho, apesar da pouca diferença de idade, mas descobri da pior maneira possível que ele era meu pior inimigo - a baforada com aroma de cereja flutuou ao nosso redor enquanto ele virava a taça de champanhe nos lábios - Sabe alguns medico me trataram como doente, segundo a medicina eu sou um pessoa com problemas emocionais e instável mentalmente. O que eles sabem, amor é amor, porque eles precisam complicar tanto as coisas. Complexo de Edipo¹ hahaha, besteira, foda-se que ele era meu pai, ele me amava, e eu o amava.. ISSO É TÃO ERRADO ASSSIM !!! - me assusto um pouco quando a taça voa se chocando contra o vidro temperado da varanda - Apesar do que os outros falavam, eu não me importava, ele era meu, ele cuidava de mim, ele era o único que se importava comigo - ele se ergue indo até a varanda e se se debruçando ali, e foi quando a manga da blusa subiu que pude ver as marcas de corte em seus pulsos - Eu não ligava pros médicos, tudo que eu precisava era dele, mas Suppasit não entendia isso, ele sempre se metia entre nos, me arrastando pra longe de meu pai. No começo eu achei que ele queria ficar mais perto de mim, mas com o tempo entendi suas verdadeira intenções - ele fica em silencio por alguns segundos antes de se virar pra mim, esticando a mão ele alcança a garrafa de champanhe sobre o balde de gelo ali ao lado e vira diretamente o gargalo nos lábios, tomando um longo gole antes de continuar- Achei que se falasse pro meu irmão ele me entenderia, mas tudo que recebi foi um tapa no rosto, e gritos de que eu não devia nunca chegar perto de nosso pai. Obvio que depois dessa explosão eu não poderia contar que já esquentava sua cama todas as noite não é - a risada desprovida de humor e os olhos transbordando emoções, me impacta tão forte que só consigo ouvir em silencio suas confissões

" Porra Kana esse ta mais fudido que você" - Achei que meu irmão se sentia acuado por minha presença, talvez estivesse com medo de que eu quisesse a herança ou de que eu fosse tomar todas atenção de nosso pai pra mim... Mas então, foi naquela noite que eu descobri a verdade. Eu havia chegado tarde da aula de tiro, mas estava tão ansioso para vê-lo que fui direito pro seu quarto, e imagina minha surpresa quando encontrei ninguém mais, ninguém menos do que Mew sobre a cama - derrubo a taça de minhas mãos, sentia o ar faltar em meus pulmões - Também tivesse essa reação... Nojento não é !? Como ele pode fazer isso... Se fingir de irmão preocupado apenas pra me afastar de meu pai e rouba-lo pra si !!! - dava pra ver a forma com que sua mão apertava a garrafa do champanhe e quase pude ouvir os dentes trincando, " Ok. Completamente pirado! O ditado é mais do que verdadeiro, o que os olhos vem o coração ignora ou algo assim. Ele realmente não entendeu o que aconteceu ??? " - Deve estar achando que sou louco não é - mais um cigarro era acesso, e eu só conseguia pensar que aqueles irmãos além de terapia precisavam de um encontro com GAT² urgente - Mas Veja bem... minha mãe era apenas mais um das vadias dele, mas eu, eu tive a sorte de ser escolhido por ele, de ele me querer, era eu que ele queria ao seu lado, ELE ME PROMETEU QUE EU SERIA O UNICO EM SUA CAMA - os olhos do garoto pareciam meio desfocados " Esse fudido não bate bem da cabeça!? Como ele pode falar bem daquele pedaço de lixo ??? "

Minha cabeça já fervilhava em irritação, estava pronto pra me levantar, lhe dar uns três tapas e colocar juízo em sua cabeça - Mas Suppasit não deixaria isso acontecer, ohh claro que não - seu tom endurecia agora, expressando ainda desprezo em suas palavras - Ele não estava satisfeito só em roubar o controle da máfia, ele queria tudo, sem um pingo de respeito ou compaixão, Mew assassinou nosso pai de forma cruel e fria. Eu vi, eu esta escondido embaixo da mesa do escritório quando ele puxou o gatilho contra sua testa, nem as lamúrias de misericórdia, foram ouvidas por ele. Após o corpo cair no chão ele apenas... Se virou e foi embora... Deixando nosso pai ali, sangrando no chão - as lágrimas corriam pelo rosto frio, apesar da clara emoção, o sentimento era de raiva - Eu jurei sobre o cadáver de meu pai, que me vingaria. Eu jurei que faria meu irmão pagar caro, por me tirar a única coisa que eu tinha - após alguns segundos de silencio encarando o nada, o vejo limpar as lagrimas sobre a bochecha, voltando a por um sorriso no rosto. Mas então e quanto a você... Por que veio para mansão Suppasit ? - a garrafa de champanhe agora estava vazia em sua mão, mas seu porte ainda era impecavelmente composto.

Eu realmente não tinha reação diante de tantas informações ao mesmo tempo, o choque de conhecer o passado de Suppasit me fez finalmente entender seu medo ao acordar ao meu lado. Um sentimento inquietante tomou meu peito, mas uma grande oportunidade surgiam diante de mim, uma aliança que eu nunca imaginei e que não poderia perder. Não que eu me compadecesse da dor do garoto, aquele demônio precisava morrer, mereceu morrer e morreria de qualquer jeito. Mas devia ter sido por minhas mãos, e não pelas de Suppasit. A dor que aquele homem causou não só a minha vida, mas na de Bright, e agora percebo na desses irmão também, não devia ter sido apagada apenas com um bala, ele devia ter sofrido por dias a fio, ter um fim extremamente sádico e doloroso que acabasse com a alma podre que comandava aquele corpo decrépito. Mas claro que essa parte do conceito de vingança ficaria guardada apenas pra mim, precisava dele agora, me ergo do sofá virando o restante da bebida sob meus lábios e esticando a mão em sua direção.

Uma decisão arriscada, que poderia me causar muitos danos, mas que dentro das condições atuais era minha única saída pra acabar de vez com aquilo - Prazer Sou Gulf Kanawut, estou aqui pra matar Suppasit.



¹ A " a condição " de First foi inspirada no Complexo de Édipo é uma fase do desenvolvimento psicossexual da criança do sexo masculino, que se caracteriza quando esta começa a sentir uma forte atração pela figura materna e se rivaliza com a figura paterna.


² GAT é a sigla de Grupo de Apoio ao Tabagismo ( fonte Google)


Obrigada por ler 🧡💛

Obrigada por ler  🧡💛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dominado por Ele 📍 Livro 2 ... Verdades da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora