{Pétalas Brancas💠}
Capitulo 39Fer;posso lhe da um conselho ou vc ver cm vc quiser afinal vc já foi casada(sorri)
Fique com alguém que não tenha conversa mole. Que não te enrole. Que não tenha meias palavras. Que não dê desculpas. Que não bote barreiras no que deveria ser fácil e simples.
Fique com alguém que saiba o que quer e que queira agora.
Fique com alguém que te assuma. Que ande com orgulho ao seu lado. Que te apresente aos pais, aos amigos, ao chefe, . Que segure a sua mão ao andar na rua. Que não tenha medo de te olhar apaixonadamente na frente dos outros. Fique com alguém que não se importe com os outros.
Fique com alguém que te faça rir. Que te mostre que a vida pode ser leve mesmo em momentos duros. Que seja o seu refúgio em dias caóticos,Fique com alguém que quando te abraça, o resto do mundo não importa mais.Fique com alguém que te transborde. Que te faça sentir que você vai explodir de tanto amor. Que te faça sentir a pessoa mais especial do universo.(fala olhando bobo para ela)LUCERO NAQUELE MOMENTO ESTAVA SENTINDO TODAS AS SENSAÇOES,COM OQUE FERNANDO AVIA FALADO A ELA ,ELE FICOU ESPERANDO A ATITUDE DELA MAIS SEM SINAL ALGUM.
FER;E TALVEZ SEU EX TENHA FEITO VC SENTI ISSO PQ EU SINTO APENAS COM UMA MULHER TBM NÃO IMPORTA.
LU;NÃO FALA OQUE VC NÃO SABE OK ,VC NÃO TEM NOÇAO DOQUE PASSEI NO MEU CASAMENTO COM MICHEL PARA VC VIM FALAR ISS PARA MIM FERNANDO,QUE SABE VAI LA COM A PALOMA JÁ QUE VCS ESTAVA QUASE SE BEIJANDO QUANDO EU CHEGUEI(CIUMES)
FER;SO PORQUE NOS BEIJA,OS VC ACHA QUE PODE DIZER COM QUEM EU FICO OU NÃO EM LUCERO AQUILO PARA VC NÃO SIGNIFICOU NADA APENAS SALIVAS TROCADAS (PROVOCA)
LU;E PARA VC TAO MENOS NE FERNANADO(QUERENDO ESGANA ELE)
FER;E MESMO COMO VC SABER ME DIZ QUERIDA(BEM PROXIMO DELA)
LU;QUE SABER VAI A MERDA(IA SAINDO)
FER;VAI FUGIR EM NÃO GOSTA DA VERDADE QUERIDA(PROVOCA AINDA MAIS)
LU;VC ME IRRITA ISSO SIM( FERNANDO NÃO DEIXA ELA SAIR)
FER;TE IRRITO POR EM LINDA(INVADI OS LABIOS DELA)
ERA UM BEIJO QUENTE COM MORDIDAS APERTOS LUCERO ARRANHAVA AS COSTAS DELE COM FORÇA ,COMO SE ESTIVESSE MARCANDO SEU TERRITORIO,ELE CHUPAVA OS LABIOS DELA COM
LOUCURA E DESEJO ,E FOI DESCENDO PELO PESCOÇO DANDO MORDIDAS NA PELE DELA COM MUITO PRAZER QUE FAZIA AMBOS GEMER COM GANAS DE PASSAR DAQUELA SENSAÇAO.FER;VC ME DEIXA LOUCO LUCERO TE QUERO PARA MIM(BEIJA ENTRE OS SEIOS DELA)
LU;AH(QUASE SE ENTREGANDO PRA ELE)
FER;TE QUERO MINHA MENINA(SUGA OS SEIOS DELA COM VONTADE)COMO SÃO LINDOS MEU DEUS AMOR.
FERNANDO VAI A LOUCURA COM AQUELES PAR DE SEIOS DELICADOS ,PERFEITOS ERA PARA ELE MAIS LUCERO NÃO SABIA OQUE FAZER SE DEIXAVA ROLA OU PARAVA ALI MESMO.
Contjeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIC-{Pétalas Brancas🌹}{Concluída}
Fanfiction{Pétalas Brancas} SINOPSE.. LUCERO TRABALHA NUMA FLORICULTURA E CASADA COM MICHEL QUE SO SABER PEGAR SEU DINHEIRO ,ELA TRABALHAVA PARA SUSTENTA ELE MAIS SUA ALEGRIA SEMPRE FOI CANTA E CANTA SUA ,PATROA ADORA A ALEGRIA DA JOVEM QUE CHMAVA OS CLIENTE...