81

44 3 0
                                    

{Pétalas Brancas💠}
Capítulo 81

No jardim...

Marce;calma pai ela vem kkk

Ana;vc vai fazer uma buraco no chao isso sim kkk

Fer;to calmo por incrivel que pareça so preocupado ,pq a verdadeira mae dela e a irma nao deu o ar da graça isso me preocupa demais.

Dressa;calma isso nao vai acontecer ate por tem muitos seguranças para cuida disso literalmente fernando entao relax e todos estao olhando.

Roberta;fernando vc sabe que elea e minha neta entao cuida bem dela por favor e desse pequena aqui que e bisa da vovó (alisa a marcela)

Fer;pode deixa dona roberta(sorrindo)

ENQUANTO ISSO LUCERO SE ARRUMOU E DESCEU PARA O LOCAL MAIS A CAMPAINHA DA MANSAO TOCOU.

PALOMA; VC ESQUECEU O BUQUE VOU BUSCA.

LU;SERA ALGUM CONVIDADO(ABRE A PORTA COM OS FUCIONARIOS PASSANDO ATRAS DELA)

MARIA;QUE DIZER QUE VAI CASAR ENTAO NE DONZELA(DEBOCHADA)

LU;OQ VC QUER AQUI NA MINHA CASA NINGUEM LHE CHMOU SOME DAQUI(NERVOSA)

MARIA;VC CASA E NAO CONVIDA A MAE NEM A IRMAO ISSO PQ SOMOS FAMILIA EM AIAI

LU;VAI EMBORA EU NAO CONHEÇO VCS OQ VC QUER MAIS EM JA ME TIROU ATE DO CEU TESTAMENTO MEU DEUS ,ME DEIXA SER FELIZ (DESESPERO)

MARIA;FELIZ SEM A FAMILIA NOSSA AGORA TEM UM AOUTRA MILIONARIA QUE TE ADOTOU FOI .

LU;NAO DEVO LHE DA SATISFAÇAO MINHA VIDA (IA FECHA A PORTA NA CARA DELA)

MARIA;EIPA NAO VAI ME CONVIDA PARA O CASAMENTO

LU;EU TE ODEIO SOME DAQUI (CHORANDO MUITO)

NESSE MOMENTO PLOMA APARECE E VER A CENA E MAIS A ROBERTA E ENTRA E VER TBM ROBERTA NAO PENSA DUAS VEZES E METE A BUFETADA NA CARA DE MARIA FAZENDO ELA CAIR NO CHAO ANDRESSA QUE ESTAVA INDO VER O MOTIVO DA DEMORA SO VER A FILHA CHORANDO MUITO,E ABRCAÇA ELA SEM SABE OQ ACONTECEU ATE QUE PALOMA CONTA OQ MARIA.FEZ.

DRESSA;CALMA MEU AMOR(ABRACA ELA)

LU;TIRA ESSA MULHER DAQUI AGORA ANDA.

ROBERTA;OQ E SEU ESTA GUARDADO LHE GARANTO QUE ISSO VC VAI PAGAR CARA OK.

MARIA ENCAROU TODOS COM RAIVA E JUROU QUE LUCER NAO TERIA PAZ NESSE CASAMENTO ,NESSE MOMENTO ANDRESSA APARECEU E ENCAROU ELA PROFUDAMENTE COM MUITO ODIO .

DRESSA;VC FICA LONGE DA MINHA FILHA TA ME ESCUTANDO NUNCA MAIS VC VAI FAZER ELA SOFRE .(ODIO)

Cont

jeehhaddad

FIC-{Pétalas Brancas🌹}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora