{Pétalas Brancas💠}
Capitulo 42DRESSA;MINHA MENINA TEM QUE SER FELIZ MEU DEUS.
FERNANDO CHEGOU EM CASA E FOI DIRETO PRO CHUVEIRO MARCELA ESTAVA DORMINDO E PALOMA ESTAVA COM ELA COMO LUCERO PEDIU , MAIS ALGUEMAVIA CHEGADO E A MESMA FOIVER QUEM ERA NA SALA E NA COZINHA NÃO TINHA NINGUEM ,ENQUANTO ISSO FERNANDOESTVA NO SEU QUARTO JÁ SEM ROUPA E OLHANDO SUA EREÇAO NO ESPELHO ,E COMEÇOU A BATER UMA GEMENDO MUITO ALTO ,ELE SE CONTORCIA DE TANTO DESEJO PELA LUCERO ATE QUE PALOMA ESCCUTOU AQUELA GEMEÇAO E FOI VER DOQUE SE TRATA.
PALOMA;SERA O FERNANDO (SURPRESA COM A GEMEÇAO QUE ATE ELA ESTAVA FICANDPO EXCITADA)
NO QUARTO FERNANDO ESTAVA NA BEIRA DA CAMA BATENDO UMA DE FRENTE PARA PORTA A SITUAÇAO ERA TENSA SEU MEMBRO ESTAVA ROXO DE TESAO ELE JÁ ESTAVA SEM FORÇAS DE TANTO BATER UMA,ELE GEMEIA LEMBRANDO DA IMAGEM DA LUCERO ABERTA PARA ELE ,O MESMO SO QUERIA ESTA DENTRO DELE FUDENDO FUNDO .
FER;AHHH(CAI PRA TRAS E RESPIRA COM O MEMBRO ERETO)
NESSE MOMEMTO PALOMA ABRE A PORTA E VER AQUELE MONUMENNTO ERETO LINDO IGUAL UM BEBE QUERENDO LIBERAR o LEITO ,FERNANDO CHORAMIGAVA DE TANTO TESAO.
PALOMA; MEU JESUS AMADO(CHOCADA COM A VISAO)
ELA OLHA A CENA E SUA INTIMIDADE PISCA QUERENDO PROVAR AQUELE HOMEM ÚNICO.
FER;AH(COM OS OLHOS FECHADOS)
ELE SENTI UMA BOCA NO SEU MEMBRO E GEME MAIS ALTO AINDA ELE ACHOU QUE ESTAVA TENDO ALUSINAÇAO COM A LUCERO JÁ Q AVIA BEBIDO .
FER;ISSO LU AH MINHA GATINHA(SEGURA OS CABELOS)
FERNANDO OLHA E NO FIM ERA PALOMA ELE SE ASSUSTOU E TENTOU SE AFASTA MAIS ESTAVA BOA DE MAIS AQUELA SENSAÇAO DELA FAZENDO AQUELA GULOSA NELE.
FER;NÃO PODEMOS AHH
PALOMA SE AFASTA E FALOU ALGO QUE DEIXOU ELE IMPOLGADO.
PALOMA;AQUI NÃO EXISTE PALOMA E FERNANDO APENAS SEXO E DUAS PESSOAS ESTRANHA SE DANDO MUITO PRAZER (DEIXA O VESTIDO CAIR)
FER;OTIMA IDEIA(JOGOU ELA NA CAMA E COLOCOU CAMISINHA NO SEU MEMBRO E ENTRO COM TUDO)
PALOMA;AHHH(GRITA DE DOR ,FERNANDO TAMPA A BOCA DELA)
FER;QUIETINHA MINHA PUTINHA ,VC ENTROU AQUI PROCURANDO ISSO ENTAO TOMA(BRUTO INDO FUNDO)
PALOMA ESTAVA CALADA E DEIXOU ALGUMAS LAGRIMAS ESCAPA PQ NO FIM ELA SABIA QUE ELE QUERIA A LUCERO ,E ELA ERA VIRGEM E NÃO FALOU PARA ELE FERNANDO ESTAVA LOUCO DE DESEJO ,SO QUERENDO ACABAR COM A SUA AGONIA QUE PARECIA ESTA PIOR,NAQUELE
Contjeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIC-{Pétalas Brancas🌹}{Concluída}
Fanfiction{Pétalas Brancas} SINOPSE.. LUCERO TRABALHA NUMA FLORICULTURA E CASADA COM MICHEL QUE SO SABER PEGAR SEU DINHEIRO ,ELA TRABALHAVA PARA SUSTENTA ELE MAIS SUA ALEGRIA SEMPRE FOI CANTA E CANTA SUA ,PATROA ADORA A ALEGRIA DA JOVEM QUE CHMAVA OS CLIENTE...