40

66 3 0
                                    

{Pétalas Brancas💠}
Capitulo 40

FER;VC ME DEIXA LOUCO LUCERO TE QUERO PARA MIM(BEIJA ENTRE OS SEIOS DELA)

LU;AH(QUASE SE ENTREGANDO PRA ELE)

FER;TE QUERO MINHA MENINA(SUGA OS SEIOS DELA COM VONTADE)COMO SÃO LINDOS MEU DEUS AMOR.

FERNANDO VAI A LOUCURA COM AQUELES PAR DE SEIOS DELICADOS ,PERFEITOS ERA PARA ELE MAIS LUCERO NÃO SABIA OQUE FAZER SE DEIXAVA ROLA OU PARAVA ALI MESMO.

FER;TE QUERO(APERTA AS COXAS DELA)

LU;FER AHH MEU DEUS

FERNANDO PEGOU ELA NO COLO E LEVOU ELA ATE O SOFA FAZENDO A MESMA SENTA EM SEU COLO COM UMA PERNA EM CADA LADO ,FAZENDO A MESMA SENTIR TODA A EREÇAO DELE QUE NÃO ERA POUCO JÁ ESTAVA QUASE RASGANDO A CALÇA ,QUERENDO ENTRA NELA.

FER;EU TE QUERO MINHA SENHORIA LINDA(INVADI OS LABIOS DELA)

LU;VC E UM CAFAJESTE FERNANDO(SE ESFREGANDO NO COLO DELE)

FERNANDO DEITA ELA NO SOFA E VAI POR CIMA DA MESMA ELE TIROU A CAMISA DELA DEIXANDO ELA NUA NA PARTE DE CIMA DO CORPO ELE DESTRIBUIA BEIJOS  E CHUPOES NELA LUCERO GEMIA MAIS ALTO COM ESSE ATO DELE ,ERA UMA COISA QUE ELA NUNCA SENTIU COM MICHEL APENAS CM BEIJOS PQ ERA OQUE ESTVA ACONTECENDO FERNANADO TAVA LEVANDO ELA A LOUCURA APENAS COM SEUS LABIOS .

LU;OQ E ISSO MEU DEUS (ABRE A  CALÇA DELE)

FER;AMOR TE QUERO MAIS QUE TUDO (FICA SO DE CUECA DEIXANDO A MESMA COM APENAS A CALCINHA)

LU;MEU DEUS(ADMIRANDO O FISICO E O MEMBRO GRANDE DEQUELE HOMEM)

FER;NÃO TEM DONA ESSE CORPO MAIS EU QUERO QUE ELE SEJA APENAS SEU DE MAIS NINGUEM (VAI POR CIMA DELA)

FERNANDO COMEÇA BEIJA SEU CORPO DESCENDO PARA VIRILHA ,FAZENDO LUCERO QUERO ELE MAIS PROXIMO DELA QUE TUDO SUA CALCINHA ESTA PINGANDO JÁ DE TANTO DESEJO ATE PORQUE FAZIA MAIS DE UM ANO QUE ELA,NÃO TINHA NENHUM TIPO DE RELAÇAO SEXUAL DEPOIS QUE TUDO ACABOU COM O MICHEL NE.

FER;COMO EU QUERO TE FUDE GOSTOSA(RASGA A CALCINHA DELA)MEU DEUS QUE LINDA (MORDE OS LABIOS)

LU;AH FER(TENTA FECHA AS PERNAS)

FER;DEUSA(SUGA A INTIMIDADE DELA COM FORÇA )

LU;AHH MEU DEUS FER....NANDO(FALA COM DIFICULDADE)

 
Cont

jeehhaddad

FIC-{Pétalas Brancas🌹}{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora