{Pétalas Brancas💠}
Capitulo 46LUCERO VER O ROXO NO PESCOÇO E NESS EMOMEMNTO FUZILA O FERNANDO COM APENAS UM OLHA ,QUE ELE SENTIU .
LU;OI LINDA TA PRONTA PARA NOSSA SEMANA,
MARC;TO LU E OLHA AQUELE MOÇO TA NERVOSO E EXTRESSADO VIU,OI TIA ANDRESSA(ABRAÇA)
DRESSA:QUE TAL COMEMOS LASANHA NA COZINHA EM TA UM CHEIRO BOM VC TOPA ENQUANTO OS ADULTOS CONVERSA(PARA SAIR DA SALA)
MARC;EBA (EMPOLGADA)
DRESSA;MAIS SE DESPEDI DO PAPAI ANTES LINDA.
MARC;TCHAU PAIZINHO QUE PAPAI DO CEU E OS ANJOS LHE CUIDE NESSA VIAGEM NA IDA E NA VOLTA PAIZINHO TE AMO CUIDADO POR FAVOR VOLTA PRA MIM NÃO QUERO SER ORFÃ DE PAI TBM JÁ NÃO BASTA DE MAE(TRISTE)
FER;EM CALMA E AQUI PERTO NÃO PRECISA TER MEDO O PAPAI VAI VOLTA E VAMOS NOS FALANDO TODOS OS DIAS TABOM (ABRAÇA)
LU;ELE NÃO VAI DEMORA OS DIAS VAI PASSAR QUE VC NÃO VAI NEM VER MEU AMOR(FAZ CARINHO NA CABEÇA DELA)
DRESSA;VAMOS ?
MARC;TCHAU PAI (SAIU CORRENDO)
FER;AQUI TEM TUDO OQUE ELA PRECISA OS REMEDIOS SE ELA TIVE CRISE DE ASMA PRA FEBRE TUDO ,ROUPAS E O OS TELEFONES DO HOTEL SE PRECISAR(SEM GRAÇA)
LU;ELA TEM ASMA EU NÃO SABIA?
FER;TEM SI MAIS E SO ISSO OBRIGADA POR CUIDA DELA.
LU;OLHA OQ VC ME FEZ (MOSTRA O PESCOÇO)
FERNANDO SE APROXIMA E OLHA ,E DA UMA CHUPADA NO PESCOÇO FAZENDO ELA GEME AO SENTI OS LABIS DELE NAQUELE MOMENTO.
LU;AHH(MORDE OS LABIOS)
FER;EU AINDA VOU TE FUDE TODINHA ATE VC IMPLORAR PARA MIM PARA PQ VC NÃO AGUENTA MAIS GATINHA(APERTA O CORPO DELA)
LU;SO PORQUE VC QUER NE MEU ANJO NÃO MESMO ,DUVIDO VC CONSEGUIR FAZER ISSO COMIGO ATE PQ EU NÃO VOU DEIXAR NE.
FER;ENTAO PQ VC ESTA MOLINHA ASSIM EM ME FALA(CHUPA O OMBRO DELA)
LU;VC E UM CACHORRO NO CIL(TREMULA)
FER;MESMO EU COMENDO OUTRA NÃO CONSEGUIR RELAXA PQ ELE QUER VC NÃO OUTRA SABIA OLHA COMO VC ME DEIXA(COLOCA A MAO DELA NO MEMBRO DELE.
LU;AHH MEU DEUS(CHOCADA)
FER;SO UM AVISO QUANDO EU VOLTA VAMOS TER NOSSA CONVERSA VC QUERENDO OU NÃO GATINA(INVADI OS LABIOS DELA)
ERA UM BEIJO GOSTOSO COM PEGADA LUCERO CORRRESPONDEU DE PRIMEIRO E ELE APERTAVA ELA CONTRA SEU CORP COM GOSTO ERA PERFEITA A CICRONIA DOS DOIS ,ELES VAI PARANDO POR FALTA DE AR .
FER;CUIDADO GATINHA TE QUERO (SELINHOS)
LU;AH E EU A TI (FALA SEM PENSAR)
FER;REPETI OQ VC FALOU(SORRINDO)
LU ;AO FALEI NADA SEU OGRO AGORA ME SOLTA HUMM(DESCONVERSA)
FER;SE CUIDA ME LIGA QUAL QUER COISA ,AGORA VOU BATER UMA PENSANDO EM VC AMORZINHO PQ ISSO AQUI TEM QUER DORMI NE JÁ PENSOU CHEGO LA E OUTRA MULHER VER EU ASSIM E QUEIRA ME AJUDA IGUAL ONTEM(PROVOCA)
LU;FERNANDO(REPREENDE)
Cont
jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIC-{Pétalas Brancas🌹}{Concluída}
Fanfic{Pétalas Brancas} SINOPSE.. LUCERO TRABALHA NUMA FLORICULTURA E CASADA COM MICHEL QUE SO SABER PEGAR SEU DINHEIRO ,ELA TRABALHAVA PARA SUSTENTA ELE MAIS SUA ALEGRIA SEMPRE FOI CANTA E CANTA SUA ,PATROA ADORA A ALEGRIA DA JOVEM QUE CHMAVA OS CLIENTE...