{Pétalas Brancas💠}
Capitulo58Lu;omg como assim fernando(morde os lábios vendo aquele monumento de testosterona)
Fer;me ajuda preciso de vc aqui sentando com força não sei mais oque fazer já foi banho gelado bati umas mais não deu certo ah(fazendo movimentos)
Lu;olha to no banho (mostra ela semi nua com os seios de fora de proposito)pena que vc esta longe gatinho(brinca com seu clitóris)
Fer;não seja por isso vou embora agora(louco para comer ela)
Lu;duvido kkk ahhh (duvida dele e geme para provocar)
Fer;ok entao (desliga e vai se arrumar para ir embora)
FERNANADO ESTAVA LOUCO DE TESAO E LUCERO TBM MAIS ELA SO QUERIA PROVOCAR ELE ,A MESMA TERMINA O BANHO E SO COLOCOU UM ROUPAO E FOI SE DEITA JÁ ERA 00;52 DA MADRUGADA ,LUCERO ESTAVA DORMINDO IGUAL UM ANJO,ENQUANTO ISSO FERNANDO ESTAVA DIRIGINDO AGONIADO ELE FECHOU A CONTA DO HOTEL E PEGOU A ESTRADA DE VOLTA PARA CASA MAIS ELE FICOU PENSANDO COMO MARIA APARECEU COM A CARA DE PAI E TINHA QUE RESOLVE ESSA SITUAÇAO URGENTE
FER;PRECISO CASAR E REGISTRA A MARCELA NO NOME DA MINHA ESPOSA ASSIM ELA NÃO VAI TER DIREITO ALGUM SOBRE MINHA FILHA ESSA DESGRAÇADA(RAIVA)
ENQUANTO ISSO PALOMA ESTAVA NA SUA CASA FALANDO COM SUA MAE SOBRE OQUE ACONTECEU COM FERNANDO .
C;MAIS VCS FICOU MESMO ELE AMANDO A LUCERO ,COMO ASSIM PALOMA?
PALOMA;FOI COISA DE MOMENTO MAE ACONTECEU ELE ESTAVA ALI TODO AGONIADA E EU ENTREI E VI A SITUAÇAO E NÃO PENSAI SO FALEI ESQUECE QUEM SOMOS E VAMOS NOS DAR PRAZER.
C;VC NEM PENSOU NA SUA VIRGIDADE NE PELO JEITO?
PALOMA;ISSO E DE MENOS EU IA PERDE DE QUALQUER JEITO MESMO MAE MAIS FOI EXCELENTE QUE HOMEM E AQUELE JESUS (MORDE OS LABIOS)
C;MAIS SEM ILUSAO PQ JÁ PASSOU ELE NÃO VAI NEM SE LEMBRA DISSO NE.
PALOMA;MAE EU NÃO CONSIGO OLHA PARA LU ,ATE PQ ELES NÃO TEM NADA MAIS ESTA DIFICIL O CLIMA DA MINHA PARTE NÃO QUERO ESCONDE DELA SOMOS AMIGAS A MAIS DE 6 ANOS MAE.
C;FILHA FALA COM FERNANDO ANTES DE QUALQUER COISA POR FAVOR PARA NÃO CAUSA ATRITO.
PALOMA;PODE DEIXA MAE VOUFAZER ISSO.
C;MAIS VCS SE PREVENIU NE ?
PALOMA;ELE NÃO CONSEGUIU GOZ MAE PQ SO QUERIA A LUCERO ELE ME SATISFEZ MAIS ELE MESMO NÃO FOI TOMA BANHO DE BANHHEIRA GELADO.
C;MISERICORDIA ISSO E AMOR EM CARAMBA MAIS VAMOS DORMI JÁ ESTA TARDE AMANHA VC TRABALHA CEDINHO ,
PALOMA;VERDADE BOA NOITE MAE(VAI PRO SEU QUARTO)
Cont
jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIC-{Pétalas Brancas🌹}{Concluída}
أدب الهواة{Pétalas Brancas} SINOPSE.. LUCERO TRABALHA NUMA FLORICULTURA E CASADA COM MICHEL QUE SO SABER PEGAR SEU DINHEIRO ,ELA TRABALHAVA PARA SUSTENTA ELE MAIS SUA ALEGRIA SEMPRE FOI CANTA E CANTA SUA ,PATROA ADORA A ALEGRIA DA JOVEM QUE CHMAVA OS CLIENTE...