{Pétalas Brancas💠}
Capitulo 43PALOMA;AHHH(GRITA DE DOR ,FERNANDO TAMPA A BOCA DELA)
FER;QUIETINHA MINHA PUTINHA ,VC ENTROU AQUI PROCURANDO ISSO ENTAO TOMA(BRUTO INDO FUNDO)
PALOMA ESTAVA CALADA E DEIXOU ALGUMAS LAGRIMAS ESCAPA PQ NO FIM ELA SABIA QUE ELE QUERIA A LUCERO ,E ELA ERA VIRGEM E NÃO FALOU PARA ELE FERNANDO ESTAVA LOUCO DE DESEJO ,SO QUERENDO ACABAR COM A SUA AGONIA QUE PARECIA ESTA PIOR,NAQUELE
FER;AH QUE GOSTOSO (VIRA ELA DE QUATRO E FODE FUNDO )
PALOMA;AH FER (REBOLA)
FER;VC ATE Q E GOSTOSA MINHA BRIGA COM A LUCERO FOI PQ ELA ESTA COM CIUMES DE VC SABIA(VAI FUNDO)ENTAO VC VAI SER CASTIGADA GATINHA (BATE NA BUNDA DELA)
PALOMA;AH NÃO TENHO CULPA SE VC E FROUXO E NÃO ASSUMI OQ SENTI POR ELA AH(APERTA O TRAVESSEIRO)
FER;TROUXA E MESMO HUMM ENTAO SENTI A ROLA DO TROUXA NO SEU RABO(ENTROU COM TUDO SEM DÓ NEM PIEDADE)
PALOMA:AHHHH(CHORAMINGA DE DOR)
FER;VAI MEU AMIGO RELAXA VC TA TENSO(SENTIA DOR NO SEU MEMBRO)
ELES FICARAM ALI EM TORNO DE DUAS HORAS ,PALOMA GOZOU HORRORRES MAIS FERNANDO NÃO CONSEGUIA DE JEITO NENHUM E SEU MEMBRO NÃO DORMIA.
FER;OBRIGADA POR TENTA ME AJUDA MAIS OLHA NÃO DEU CERTO (DOR)
PALOMA;VC E UM HOMEM MARIVILHOSO.
FER;PODE ME DEIXA SOZINHO POR FAVOR( DESCEPCionado)
PALOMA;ATE AMANHA(PEGOU SUAS ROUPAS E SAIU)
FER;MEU DEUS LUCERO OQ VC FAZ COMIGO NEM EU FUDENDO A PAMELA COM FORÇA NÃO RESOLVEU CARAMBA(NERVOSO)
FERNANDO FOI TOMA BANHO GELADO PRA TENTA RELAXA QUASE DEU CERTO DEPOIS DO BANHO ELE SE DEITOU DE CUECA E FICOU REVIRANDO NA CAMA ,O DIA AMANHECEU MAIS ELE NÃO DORMIU INFELIZMENTE ELE ARRUMOU AS MALAS PRA VIAGEM DE CONFERENCIA DE EMPRESARIOS E COLOCOU NO CARRO.
MARC;BOM DI A PAI ?
FER;OI FILHA ARRUMA SUA MOCHILA PARA IR PRA CASA DA LUCERO.
MARC;VC VAI ME DEIXA LA PAI?
FER;SIM MARCELA ANDA QUE ESTOU COM PRESA(IRRITADO)
MARC;CADE A TIA PALOMA JÁ FOI EMBORA?
FER;SIM AGORA ANDA(SERIO)
MARC;CALMA OXI AIAI)TELEFONE TOCA E ERA SUA AVO)ALO VOVO
ANA;OI LINDA COMO ESTA EM?
MARC;TO BEM SO O PAPAI DE MAL HUMOR COMO SEMPRE(OLHA PRO FERNANDO)
ANA;PASSA O TELEFONE PARA ELE MEU AMOR.
MARC;TA VOVÓ TE AMO,TO PAPAI(ENTREGA O TELEFONE)
Cont
jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIC-{Pétalas Brancas🌹}{Concluída}
Fanfiction{Pétalas Brancas} SINOPSE.. LUCERO TRABALHA NUMA FLORICULTURA E CASADA COM MICHEL QUE SO SABER PEGAR SEU DINHEIRO ,ELA TRABALHAVA PARA SUSTENTA ELE MAIS SUA ALEGRIA SEMPRE FOI CANTA E CANTA SUA ,PATROA ADORA A ALEGRIA DA JOVEM QUE CHMAVA OS CLIENTE...