Capítulo 1

1.2K 59 2
                                    

Patroa Narrando,

Ser mulher no tráfico não é fácil, ser a comandante é mais difícil ainda, mas como eu não nasci pra seguir padrões eu comando a poha toda.

Eu herdei esse morro do meu avô, mas quando ele morreu o sub se achou no direito de tomar a frente e comandar, eu bem fingir que estava tudo bem, na melhor eu matei, cortei logo o mal pela raiz.
Antes do vo morrer ele me treinou muito bem, posso entrar e sai de qualquer lugar sem ser vista, sou a fantasminha do crime, e adoro essa adrenalina que corre nas minhas veias melhores sensação.

No comando eu sou a Patroa , e os crias me obedecem facinho, se fizerem merda eu passo sem nem pensar duas vezes.

• cruel
•fria
•impiedosa

Alguns apelidos que eu recebo, isso porque não sou de da moral, não rendo fácil coração blindado.
No mundo do crime o coração é seu maior inimigo, ele te levanta na mesma proporção que te derruba.

Nao sou casada ou tenho namorado, de vez em quando do uns garros no meu gerente, crescemos juntos e é a pessoa que mais confio, não 100%, mas uns 55%, não se engane com meu sorriso doce, afinal eu mato rindo.

Nao sou casada ou tenho namorado, de vez em quando do uns garros no meu gerente, crescemos juntos e é  a pessoa que mais confio, não 100%, mas uns 55%, não se engane com meu sorriso doce, afinal eu mato rindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
PATROAOnde histórias criam vida. Descubra agora