Capítulo 20

428 39 0
                                    

Patroa Narrando ,

Tudo estava se encaixando apos a morte do russo se passou ja 5 messes eu estive de volta no morro mas acabei passando o comando pro meu sub , JK não queria que eu ficasse la me pediu pra comandar a mafia junto com ele e ca pra nos la é outro patamar né , então eu aceitei apesar dele me mimar o dia inteiro e não deixar eu fazer nada .

JK: Princesa vc ta se sentindo melhor , o enjoo passou .

Sim e não rs vai e volta

JK : O que sera que vc tem em , vamos no medico olhar assim vc ta a uma semana nesse estado .

Amanha eu vou , mas eu acho que sei o que tenho .

JK : O que vc tem , é grave ?

Não amor e tbm nao tenho certeza mas eu acho que to gravida .

JK : Ta brincando é serio , levanta vem vamos no medico agora confirma isso , eu não vou consegui esperar ate amanha , ai amor minha anciedade ta atacada não aguento esperar vem vamos .

kkkkkkkkkkk calma homem

JK: Calma nada vc me da uma noticia dessa sem nenhuma confirmação que isso , vamos confirma isso agora mesmo , vou te levar no hospital da mafia e hj mesmo vou saber se vou ser pai .

Meu deus kkkkk - eu não sabia se ria ou gargalhava da cara dele , não deu meia hora e ja estavamos no hospital sendo encaminhada pro medico de plantão , fiz o exame de sangue e antes mesmo dele ficar pronto o JK ja pediu um ultrasom e olha so la estava a confirmação antes mesmo do POSITIVO do exame , o coraçãozinho do bb batia tão forte que fez o medico fazer um exame mais detalhado, e nos mostrando que fomos contemplados a ser pais de trigemeos , e eles ja arrancaram lagrimas do papai que pela primeira vez eu o vi chorar .

Depois de todos os procedimentos feitos voltamos pra casa , eu ainda estava anestesiada com a noticia meio perdida com a tamanha novidade .

JK : Amor sei que vc deve ta pensando e mil coisa , deve ta com medo mas por favor conversa comigo não me deixa fora de nada , quero compartilhar com vc cada momento cada crise de choro a cada dor eu quero ta ao seu lado , esperei tempo de mais pra ter vc em meus braços e agora vamos ter filhos ,minhas maiores riquezas por tanto promete pra mim sempre compartilha comigo idepemdente do que seja .

Eu prometo , e obrigada por ser assim tão amoroso comigo .

JK: Eu prometo ser cada dia melhor , eu te amo .

Nos amamos vc .


PATROAOnde histórias criam vida. Descubra agora