Capítulo 4

571 52 1
                                    

Russo Narrando,

Eu e a Patroa nos conhecemos ainda na adolescência, eu sempre fui filho de uma mafioso e fui contra todas as regras, não imaginei que as consequências desse ato poderia custar tão caro, ela havia 16 anos e eu ja tinha 18 e sempre fui muito apaixonado por ela, ai começamos a namorar e logo em seguida ja á pedi em casamento e ela aceitou aposto que pensou que era de brincadeira , a mãe dela dava total apoio e foi até no cartório assinar o termo de autorização pois ela era de menor , vivemos os intenso 6 messes de casados mais incríveis, ai o inferno começou meu pai descobriu o meu casamento e não poupou esforços em tirar ela do meu caminho , descobrimos que ela estava gravida e o mesmo tomou logo suas providencias programando um acidente que seria fatal .

Tive a pior notícia da minha vida, minha mulher estava em coma em um estado gravíssimo , e havia perdido o bb , jamais perdoei o meu pai por isso , um dia eu dormi e quando acordei estava na sede da mafia , não sei como isso aconteceu, mas sei que é obra do meu pai três longos anos se passaram sem poder falar com ela , sem saber notícias ,quando meu pai faleceu eu não chorei me senti aliviado e tirando um grande peso das costas , sabia que vindo pra essa reunião as chances de encontra ela era muitas , pois meu pai sempre falava que ela vinha , e ele ficava bravo porque ela não abaixava mais a cabeça pra ele .

Agora to aqui tenho tanta coisa pra perguntar, tanta coisa pra falar tenho tantas saudades e tanto, medo caso ela não me ame mais.

PATROAOnde histórias criam vida. Descubra agora