Capítulo 10

420 44 3
                                    

Russo Narrando,

Tudo estava caminhando meu doce adorável esposa continua me amando como antes nada mudou, mas algumas coisas vão mudar eu não posso ficar aqui no brasil tenho a mafia pra comandar é a minha prioridade, tentei aborda o assunto com a patroa, mas a mesma pareceu não gostar do assunto e isso acabou afastando a gente um pouco sei que ela percebeu e nao escondeu a cara de chateação.

Fui até o morro pois queria conversa com ela, chegando la na boca o gerente dela ja me encarou feio entrei na sua sala e ela estava concentrada no computador, mas estava com um sorrisinho de lado.

Com quem voce ta conversando que ta sorrindo assim.

Patroa: Um amigo que não via a muito tempo que, voltou pro brasil.

E precisa rir assim?

Patroa: Que isso ciúmes? kkkkkkkkkkkkkkkkk

De forma alguma, a gente pode conversa?

Patroa: pode falar

Pq ta indiferente comigo assim, até ontem estava me ligando sem parar e hoje parece que ta em ai se eu to aqui ou não.

Patroa: eu so to com a cabeça cheia, mas me fala o que voce quer conversa.

Quero me acerta, não quero que fique esse clima entre nós.

Patroa: ta tudo bem, não tem clima nenhum literalmente.

O que quer dizer com isso?

Patroa: Eu nada ue

------------------------------------------------------------------------------------------------------


O que sera que fez a patroa mudar em relação ao russo?

E quem sera esse amigo dela?


PATROAOnde histórias criam vida. Descubra agora