JK Narrando,
Muitos se perguntam quem assina como JK , vou contar em resumo a minha verdadeira historia des de sempre minha familia soube que a San conhecida como PATROA seria herdeira de um grande morro no qual é aliado direto com a minha familia , eu sou o unico filho de sangue e herdeiro legitimo da mafia , meu pai era completamente apaixonado pela minha mae, mas por ela nao ser de uma posição alta a mafia nao aceitou o casamento deles, diante disso ele teve que se casar com uma mulher que nao amava e na qual estava gravida de outro homem , porem ele teve que assumir a criança , ele me registrou e me treinou mesmo debaixo dos panos em alguns momentos eu ate trabalhei diretamente pra ele mas sem que ninguem soubesse , nesses trabalhos eu conheci aquela doce menina na epoca com 15 anos e me apaixonei por ela logo de cara, mas nao pude me aproximar , contei ao meu pai e o mesmo me disse que faria de tudo ate o impossivel pra que eu ficasse com ela , em um belo dia soubemos que o russo iria se casar com ela ia nada , meu pai logo mexeu os pauzinhos dele e um tempo depois veio a noticia da gravidez , mas ai um criado do meu pai tbm se apaixonou por ela e acabou provocando uma acidente fazendo com que ela perdesse o bebe , hoje descobrir que esse cara é o gerente dele , mas ele uma hora dessa ta no inferno , eu busquei ela e fiz tudo que fosse preciso pra ela ficar bem , em um dia chuvoso meu pai apareceu e disse que ela so poderia se casar comigo e assim foi feito , nos casamos e dessa vez o casamento foi registrado , não vivemos muito tempo juntos não tive muito tempo nem mesmo pra poder conquistar ela , mas acompanhei cada passo dela e me doia ver ela se envolver com outro homem .
A morte do meu pai bom rs não é verdadeira , soubemos que o Russo queria matar ele então tomamos algumas providencias , descobrimos tambem que ele ta entrando numa fria achando que vai se dar bem .
Bom eu sou o JK irmao do bastardo do Russo , e meu maior prazer vai ser destrui-lo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
PATROA
RomansaDuas faces, um segredo e um só caminho. Nem toda verdade vem da maneira simples de ser entendida, as vezes as entrelinhas vêm cheias de mistérios medos ressentimentos. O que ninguém espera acontece com naturalidade, e quem voce confia estará sempre...