Capítulo 7

470 46 2
                                    

Gerente Narrando,

Conheço a patroa des de quando ela assumiu o morro, nosso caminho não se cruzou atoa há muita coisa envolvida, mas ela não sabe, eu fiz muita coisa pra me manter ao lado dela, nunca assumimos nenhum tipo de relacionamento, mas sempre ficávamos e agora do nada outro homem atende o celular dela depois dela não ter dormido em casa.

Não sei qual vai ser o desenrola dessa história, mas ja prevejo que vou ter que voltar a lutar pra ter ela por perto.

Flash do passado veio à tona na minha mente, mas eu sabia que tudo que eu fiz foi necessário na vida dela so pode existir um homem e ele sou eu.

Ja era anoite quando ela chegou, mas estava sozinha e com uma carinha que me deu raiva so de olhar.

Patroa: Ta tudo bem por aqui?

Tudo e com você, sumiu ontem fiquei preocupado não e de sair sem avisar.

Patroa: Eu tive um encontro com o meu passado literalmente.

O que você quer dizer com isso?

Patroa: deixa pra la, eu vou subir descansar um pouco, qualquer coisa você me passa um rádio.

De boa

Patroa: Ta tudo bem com você, ta com uma cara de irritado.

Não precisa se preocupar comigo eu sei me cuidar, e vou continuar cuidando de você viu.

Patroa: obrigada.

Ela foi subindo e ja pegando meu celular, precisava saber quem do passado dela resolveu aparecer.


PATROAOnde histórias criam vida. Descubra agora