Capítulo 2

775 54 4
                                    

Patroa Narrando,

Como ta o movimento da boca 12? - Perguntei ja estressada des do mês passado eu to na cola do Betinho gerente da 12, o lucro caiu drasticamente e por incrível que pareça a mulherzinha dele apareceu toda montada, silicone mega roupa de marca e cordão de ouro, eu não sou de manda aviso, e eles sabem se eu descubro eu passo não dou nem satisfação.

Vapor: Patroa o lucro veio menor ainda, menos 30 % do que do mês passado.

Reúne a tropa to descendo pra 12, e se a mulher dele tiver la e criar caso vai rodar junto. - Eu montei na minha moto e sai rasgando cortando os becos da viela, não demorou muito e cheguei la fazendo Betinho que estava na porta com a mulher toma um susto.

Ta assustado Betinho, sabe bem porque eu vim aqui né ta usando dinheiro meu pra monta piranha da sua mulher, e achou que eu não fosse vim te cobrar.

Betinho: que isso patroa, não to usando sua grana não, o lucro que caiu mesmo.

Piranha: é o que garota e não tem piranha nenhuma aqui não.

Não me lembro de ter pedido a sua opinião, então fica calada seu marido sabe bem a merda que ele fez ao desfoca minha boca pra pagar seus luxos, e sera cobrado por isso Marquin pode passar.

Piranha: que não ta doida garota, você se acha ne sua puta vagabunda. - Nem esperei ela termina de fala e ja descarreguei a clock, paciência não é meu forte.

Dei ordens pra limparem o local e dar fim naqueles corpos, coloquei o Marquin de frente da boca e voltei pra principal, não tive tempo nem de almoçar, mas nem estava com fome também.

Vapor: Patroa, chegou o convite da reunião das relíquias.

Obrigada, essa sempre me fazia bem eu me divertia a beça fazendo raiva nas mulherzinhas.


PATROAOnde histórias criam vida. Descubra agora