Capítulo 5

542 46 1
                                    

Patroa Narrando,

Ele me contou tudo que durante esses anos não teve a oportunidade de falar, chorou abraçado aos meus braços aquele choro que ficou reprimido pela perca do nosso filho, por não poder estar ao meu lado quando eu mais precisei dele.

Me pediu perdão sem ter errado , eu sabia que a culpa não era dele que não era nossa que nós fomos vítimas de uma mente totalmente diabólica sem escrúpulos , o pai dele na mafia era conhecido como o pior o totalmente sem coração , eu cheguei até mesmo a duvidar se Russo ainda estivesse vivo pois com um pai louco não duvidaria de nada , mas vendo ele aqui na minha frente totalmente vulnerável e entregue ainda aquele amor o nosso amor , eu não podia negar que ainda o amava , mas pelo medo de sofrer de novo eu me fechei e por isso não tive nenhum relacionamento serio com mais ninguém .

Russo: Me dá uma chance Sam, me deixa fazer as coisas diferente dessa, eu vou te proteger de tudo e todos mesmo que você não me queira mais mesmo que ja tenha outra pessoa, na minha vida sempre foi e vai continuar sendo voce .

Não há ninguém na minha vida, voce foi é e vai continuar sendo o amor da minha vida, isso nem o tempo vai ser capaz de apagar.

Me faz novamente sua mulher Russo.

Russo: Voce nunca deixou de ser a minha mulher, eu amo voce Sam .

PATROAOnde histórias criam vida. Descubra agora