|Lack|

1.9K 170 18
                                    

Se passaram dois dias desde que Draco foi a boate com Harry e tiveram uma noite quente, e bota quente. Durante esses dois dias nada mudou, seu plano havia falhado, pelo menos é o que Draco achava.

- Amorzinho... - chamou pelo moreno.

- Fala. - não tirou os olhos do computador.

- Olha pra mim!

- Eu estou ocupado amor. - mexeu a cabeça fazendo os ossos estralarem.

- Mas  amor... - fez um bico, parando no meio da sala, esperando Harry olha-lo.

 Harry nem mesmo fez menção de que iria virar, e isso irritou Draco.

   - Cansei! Você á mal! Você nem me da atenção! - berrou fazendo Harry pular pelo susto. - Eu vou atrás de outro marido! - saiu pisando fundo e batendo a porta da sala.

Harry estava com o cenho franzido olhando para a porta, parecendo assimilar o que havia acontecido.

- Outro marido? - se questionou e algo dentro de si entrou em alerta o fazendo sair correndo do apartamento, as portas do elevador estava se fechando, mas não foi isso que fez Harry arregalar os olhos, e sim Draco que estava lá dentro com os olhos marejados. - Merda! - xingou fitando o chão e correndo até o elevador tentando fazer as portas pararem e mais falhando.

Draco estava com raiva de Harry por ignora-lo, e sentia tristeza por ter gritado com o mesmo.

- Pra onde eu vou? - se perguntou.

Não queria voltar para casa e ouvir o marido falar algo, mais também não queria passar aquele final de tarde na rua. Tateou os bolsos da bermuda atrás do celular, só que havia saído com tanta raiva que nem mesmo se deu o trabalho de pegar algo.

Assim que as portas do elevador se abriram ele saiu de dentro com as lágrimas caindo pelas bochechas. Saiu correndo pela entrada do prédio, assim que chegou na rua olhou para os lados, não tinha rumo, pelo menos até aquele momento.

Draco correu para um lado desviando das pessoas que estavam pelas ruas. O lugar onde iria não ficava tão longe, mais era uns bons minutos correndo para chegar lá.

- O que você fez Harry?! - Harry batia levemente em sua testa se repreendendo por Draco sair daquele jeito. - Se algo acontecer com ele, eu me mato. - se avisou passando as mãos nas madeixas.

Harry se amaldiçoava de tudo quanto era jeito, enquanto tentava entender a reação do marido. Era a primeira vez que Draco saia daquele jeito, e principalmente, era a primeira vez que Draco se irritava com Harry por não dá-lo atenção. Harry estava achando isso deveras estranho, não era do fetio do loiro fazer isso.

- Onde você foi Draco? - se perguntou quando já estava na entrada do prédio olhando para os dois lados, e resolveu ir pelo lado que achava mais conveniente.

O lado que dava na casa de Ronald.

Draco nunca havia corrido tão rápido antes, com as lágrimas embaçando sua visão e escorrendo por suas bochechas. Desviava com dificuldade das pessoas a frente e não pedia desculpas quando esbarrava em alguém uma hora ou outra.

- Ron... - murmurava enquanto ainda corria, a casa do amigo era perto, mais somente quando ia de carro, de pé demorava em cerca de quinze a trinta minutos.

Draco chorava intensamente pelo caminho, se sentia ignorado, rejeitado, seu marido não o dera atenção quando pediu, e sentiu o coração doer fortemente por aquilo. Chagou na frente do prédio de Ronald, subindo sem ao menos falar com  o porteiro. Dentro do elevador pôde ver seu reflexo, olhos vermelhos e levemente inchados, cabelos bagunçados, rosto vermelho e molhados, assim como as mangas de sua camisa que usava para secar as bochechas durante o trajeto. Quando as portas de aço se abriram Draco saiu o mais rápido que pôde indo até a porta do ruivo e batendo incansavelmente.

Two Man and a BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora