Mais um dia se iniciava na cidade de Wiltshire. Mais um dia Draco acordava cedo por conta dos enjôos que estava sentindo, mais um dia tinha que discutir com Harry alegando estar bem.
- Draco eu já falei, você não está bem!! - o moreno reclamou novamente saindo do banheiro.
- Harry, eu já falei, não vou a hospital nenhum! - o loiro rebateu ao que saia do banheiro com a toalha envolta da cintura, havia acabado de tomar banho.
- Você vai, e isso não é um assunto a se discutir. - Harry ditou firme se virando para o esposo. - Você vai e ponto final. - falou firme indo para o closet vestir uma roupa, já que havia tomado banho junto do marido.
No quarto Draco choramingou e sentou na beira da cama, passando as mão pelos cabelos. Os lábios fizeram um bico, e o inferior tremeu levemente. Sentiu os olhos arderem e em seguida as lágrimas desceram por suas bochechas rosadas. Ele estava com medo, tinha medo de ter pego alguma doença, além de que a voz firme do moreno havia o deixado triste. O loiro abraçou o próprio corpo e fungou.
Nesse exato momento Harry estava vestindo uma box dentro do closet, tirou a toalha da cintura e ouviu um fugar baixo, caminhou para a saída do closet e viu o esposo alí, sentado na beira da cama, encolhido enquanto chorava. Pressionou os lábios e foi até o loiro, se colocando na frente deste e se agachando.
- Amor, porque está chorando? - perguntou calmo, trazendo o olhar choroso do loiro para si.
- V-você gritou comigo. - confessou entre soluços.
- Eu não gritei meu amor. - negou suavemente levando a mão para a bochecha molhada e enxugando as lágrimas, mesmo sabendo que novas desceriam.
- G-gritou sim. - o loiro insistiu desviando o olhar do marido a sua frente.
Harry suspirou sem saber o que fazer, a sensibilidade de Draco estava maior e isso o deixava confuso. As vezes Draco sorria para os quatro ventos, as vezes não podia ouvir um "a" que chorava, e as vezes não podia ouvir um "não" que já ficava irritado falando mil e uma coisas e depois de se acalmar, chorava.
- Okay, me desculpe, não foi minha intenção. - Harry pediu se inclinando para frente e abraçando o esposo, que prontamente retribuiu, enterrando o rosto no peitoral desnudo.
- T-ta... - soluçou baixo.
Harry acariciou as madeixas loiras, e as costas do esposo, depositando selares delicados pelo ombro desnudo.
- Vem, vamos nos arrumar. - pediu após um tempo e Draco assentiu afastando o rosto do peitoral do marido o dando espaço para se afastar.
Draco agora tinha a ponta do nariz levemente vermelha, assim como os olhos, e bochechas. Limpou o rastro de lágrimas e levantou seguindo Harry até o closet.
- Leãozinho, escolhe a minha roupa... - pediu manhoso e Harry sorriu, gostava quando o loiro permitia que escolhesse sua roupa.
- Claro meu amor, senta aí. - selou a bochecha de Draco antes que este sentasse no puff preto que havia dentro do local.
Harry coçou o queixo e olhou os diversos pares de roupas, suspirou sem saber qual roupa escolher para si e seu esposo. Estava quase perguntando a Draco se tinha alguma ideia de roupa quando seu olhar se fixou em uma jardineira branca, havia dado de presente para Draco em um dia qualquer, afinal gostava de mimar o esposo. O moreno esticou o braço e pegou a jardineira e uma camisa branca de mangas longas, seria perfeito pois o clima estava friozinho, sorriu ao imaginar o esposo usando aquela roupa.
- Prontinho. - se virou com a roupa em mãos e Draco sorriu ao ver a escolha do marido.
O loiro o olhou e levantou os braços num pedido mudo para que Harry o arrumasse. Não era porque estava com preguiça de fazer isso, somente queria mais atenção do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Man and a Baby
Fanfiction- Amor? - chamou após secar algumas lágrimas que foram derrubadas no final do filme. - Uh? - Harry respondeu. - Eu quero ter um filho. - se sentou no colo do moreno, com uma perna de cada lado da cintura dele. Uma história onde Harry Potter e Draco...