Dois meses depois...
Harry acordou cedo no dia de hoje, já que tinha uma sessão para fazer pela manhã, cedo. O moreno deixou o café pronto e posto na mesa, enquanto o loiro dormia encolhido na cama de casal deles. Ele admite que no início de tudo foi complicado, ele demorou pra acreditar na gravidez do esposo, e quando acreditou, o mesmo ficou tão contente, teria um filho em breve com o amor de sua vida, aquilo era demais pro Harry.
— Dorme bem amor.– foi a última coisa que falou antes de sair da casa.
Horas mais tarde o loiro acordou, e bolou pela cama, se encolhendo todo por estar com frio. Quando abriu os olhos e notou a ausência do marido, rapidamente este se sentou na cama, com dificuldade devido a barriga grande.
— Hazzy?– chamou alto, com o tom de voz rouquinho, por não usado a voz a um tempo.— Amor!– chamou manhoso e alto, levando uma mão para o olho e coçando com o dorso.
Foi ao olhar pro cômodo do lado da cama que o loiro viu o horário, então lembrou que o marido iria sair cedo pra trabalhar.
— Puxa, eu dormi muito.– murmurou e se espreguiçou todo na cama, logo o mesmo saiu da cama, e quando seus pés tocaram o chão gelado, o corpo pequeno estremeceu.
E após tomar uma dose de coragem, o garoto saiu caminhando pelo quarto, com muita preguiça. A mão pequena deslizou pela barriga coberta por um blusão do marido, enquanto os pés delicados e gordinhos o guiavam para o banheiro. Ao entrar no cômodo o loiro fez a higiene bucal sem pressa e depois esvaziou a bexiga que parecia viver sempre cheia.
— Poxa filho, você está muito grande.– reclamou olhando fixamente para o barrigão.— Eu nem posso ver meu pé!– exclamou indignado, logo bufando e se despindo pra ir tomar banho.
Logo após tomar banho e vestir nada mais que uma camisa e uma box, o loirinho foi pra cozinha, onde viu a mesa ainda posta.
— Hum, que delícia.– comentou o loiro enquanto olhava para as comidas postas e cobertas.— Ah, como amo meu marido.– falou todo sorrindente, dando leves pulinhos até um prato pequeno que estava na pia e após pegar junto de uma colher, o loiro foi até a mesa e se serviu com uma fatia do bolo de chocolate recheado.
O loiro não sentou na cadeira pois a barriga o impedia de ficar confortável, então ele evitava sentar. Por isso o loiro preparou uma bandeja com as comidas que queria e foi pra sala, deixou a bandeja no braço do sofá e sentou todo desleixado, colocando os pés sobre a mesinha de centro. As mãos pequenas trouxeram a bandeja pra perto, e em seguida o loiro começou a comer, enquanto pegava o controle e ligava a tv, e colocava uns sons tranquilos, relaxando com aquilo.
— Filho, seu pai é o melhor.– ditou baixo enquanto acariciava a barriga grande.— Ele fez tudo que eu gosto.– sorriu todo bobo, o coração acelerando e os olhos marejando.— Ele...ele anda nos mimando muito.– fungou todo emocionado.— Será que isso é um tipo de jeito pra me deixar todo leve pra depois me deixar?– choramingou.
O loiro estava mais sensível, e agora estava inseguro, pois seu corpo já não é como o de antes e quase sempre está surgindo trabalho pra Harry. O mais novo colocou na cabeça que isso é um pretexto do moreno para se encontrar com um amante.
— Ele não ama a gente!– falou choroso, o rosto já vermelho e molhado por lágrimas, os lábios sujos, pois a cada segundo o loiro metia alguma comida na boca.— Ele não quer mais a gente!– chorou alto abraçando com um braço a barriga, enquanto levava mais um pedaço do bolo a boca.
Enquanto o loiro se enchia de comida e insegurança, o moreno entrava no prédio deles com algumas sacolas em mãos.
— Bom dia.– falou para o porteiro que sorriu e acenou, pois o maior já estava quase no elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Man and a Baby
Fanfiction- Amor? - chamou após secar algumas lágrimas que foram derrubadas no final do filme. - Uh? - Harry respondeu. - Eu quero ter um filho. - se sentou no colo do moreno, com uma perna de cada lado da cintura dele. Uma história onde Harry Potter e Draco...