Era um belo dia de segunda feira, e Harry estava rindo no sofá enquanto Draco se encontrava emburrado, fazendo um beiço infantil.
O motivo? A donzela.
Mas quem é donzela? É aquela que precisa ser resgatada?
Não.
Donzela é o nome que Draco deu a gatinha de raça persa que ganhou do marido, na verdade o mais novo já esperava por isso, visto que passou duas semanas enchendo o saco do moreno para que ganhasse uma animalzinho qualquer.
Ele queria qualquer animalzinho que desse de cuidar.
Então de saco cheio, já sem paciência e com dó de ouvir os choros do esposo seguidos de xingamentos, Harry resolveu que o melhor a se fazer era arrumar o bendito animal, mas ao invés de comprar um bichinho como muitos fazem, ele resolveu que iria adotar, e foi assim que o fez. Depois de passar por um pequeno processo seletivo, para saber se era adequado pra cuidar de um animalzinho, o mesmo foi escolhido e assim pôde adotar a gata, na verdade ele queria um hamster porque não iria dar trabalho, mas quando viu a pequena gatinha de pelo branco e cheio, com aqueles pequenos olhos diferentes, um verde e outro azul, o moreno se encantou e logo a escolheu.
Quando chegou na casa naquele mesmo dia com a felina, Draco surtou de amores ao receber a gata com todos os acessórios necessários para que ela crescesse saudável e forte.
— Ela é um amor! – foi o que Draco falou assim que pegou a gatinha, que miou para o mesmo.
Foi amor a primeira vista, assim Harry pensou, e este estava certo, até aquele momento.
— Ela é um terror! – Draco bradou novamente enquanto já fazia um bico choroso, com os olhos marejados por ver o pote de sorvete virado no chão.
Acontece que minutos antes ele estava comendo o sorvete tranquilamente, e quando sentiu o rabo da gata passar por suas pernas se assustou e derrubou o pote todo. Agora estava lamentando pelo sorvete derramado.
Que triste situação para Draco Potter Malfoy.
— Amor, foi você que se assustou! Não culpe a donzela. – Harry rebateu enquanto ainda ria e limpava o chão sujo.
— Donzela é o meu saco! – reclamou birrento fazendo o marido somente rolar os olhos divertido, achando toda aquela situação deveras engraçado.
— Não diga asneiras perto do nosso filho! – o moreno repreendeu rindo.
— Harry, se você não parar de rir eu vou te socar tanto, mais tanto que você vai ficar deformado. – avisou agora com raiva.
E Harry, conhecendo o esposo que tem junto daqueles hormônios de gravidez, sabia que seria capaz o loiro fazer isso realmente.
— Certo, parei.– respondeu terminando de limpar o chão e indo até a lavanderia para lavar o pano sujo.
Draco ficou quieto e emburrado esperando o outro voltar.
— Sai daqui gata do demônio! – o loiro ditou enquanto a gata se enrolava em seus pés gordinhos.
O mais novo estava puto, porém bastou um miado fraquinho da gatinha peluda para que Draco se derretesse todo, pegando a mesma no colo.
— Você não é a gata do demônio não...– falou dengoso enquanto acariciava a gata e a colocava sobre sua barriga rechonchuda.— Você é a donzelinha do papai...– disse deslizando a bochecha pela cabeça da felina.
— miaw – a gata soltou como se concordasse com o pai.
Harry, ao voltar pra sala e ver aquilo, acabou rindo baixo, este sabia que seu esposo não ficaria bravo por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Man and a Baby
Fanfiction- Amor? - chamou após secar algumas lágrimas que foram derrubadas no final do filme. - Uh? - Harry respondeu. - Eu quero ter um filho. - se sentou no colo do moreno, com uma perna de cada lado da cintura dele. Uma história onde Harry Potter e Draco...