Noah estava chorando em meus braços a cerca de cinco minutos e isso estava me deixando em alerta e desesperado, eu queria entender o que deixou ele assim e tentar ajudá-lo com isso mas eu não sabia como, não tinha o costume de abraçar e fazer carinho em ninguém que não fosse minha mulher, o que me deixou confuso por estar agindo daquele modo com Noah.Estávamos a muito tanto tempo em pé ali, então agarrei sua mão e conduzi ele para o sofá, o puxando rapidamente para meu colo. Seu rosto se encaixa em meu pescoço e aperto mais aquele ser entre meus braços, como se ele fosse escapar a qualquer momento de minhas mãos, ouço alguns murmúrios em forma de choro e começo a fazer um cafuné em suas costas, afim de acalma-lo.
Quando seu choro finalmente para e ele parece mais relaxado em meus braços, me permito respirar de alívio pelo fim daquela situação tensa. Desfaço o abraço e voltando a encará-lo, meu peito dói instantaneamente ao ver seu rosto inchado e os olhos verdes se misturarem com o vermelho.
- Quer me contar o que aconteceu? - pergunto cautelosamente, após alguns minutos de silêncio, agarro sua cintura de leve e o vejo se assustar inicialmente e relaxar em seguida. - alguém te fez alguma coisa na escola?
Sem resposta, o moreno apenas me encarava com uma expressão diferente no rosto, ele parecia cansado sem vontade alguma e sem vida. Nunca havia o visto assim anges e confesso que aquilo estava me causando sensações estranhas e nada boas.
- Pequeno... - ele suspira fundo e fecha os olhos, o sinto querendo sair de meu colo mas o aperto mais contra mim. - Você não vai sair até me contar o que aconteceu, Urrea!
Sem resposta de novo.
Ficamos nos encarando por algum tempo, eu sério e ele com aquela expressão que parecia apertar meu coração cada vez mais. Acabo me perdendo naquela imensidão verde e aproximo nossos rosto, encosto meu nariz no seu e fico fazendo carinho ali, ele fecha os olhos e eu aproveito para aproximar nossos lábios mas ele é rápido em desviar a boca do caminho, obrigando me a beijar seu rosto.
Desço a boca para o seu pescoço e aproveito para cheirar e deixar beijos molhados na região mas franzo os cenhos ao ouvir pequenos fungados vindo dele.
- Ok, eu paro. - digo voltando a encará-lo e ele desvia o olhar. - Vem, vamos pro seu quarto.
Sem tirar Noah do meu colo, me levanto do sofá e vou em direção a escada, subo sem pressa alguma, sentindo ele estranhamente apertar em mim, o levo até seu quarto e vou direto para seu banheiro, deixando-o sentado na pia enquanto tinha os cenhos franzidos.
- Você precisa tomar um banho e depois descansar, ta ouvindo? - pergunto e ele assente encarando o chão - Eu eu vou ficar aguardando do lado de fora, ok?
Ele não diz nada, apenas desde da pia e vai até o box se dispindo ali mesmo e ligando o chuveiro, acabei recordando de semanas atrás quando o vi sem roupa pela primeira vez e o desejei como ninguém. Senti meu pau pulsar na calça e balancei a cabeça, expulsando aquelea pensamentos inapropriados para a situação e saindo do banheiro em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tio Possessivo | Nosh
FanfictionApós a morte dos pais quando ainda era uma criança, Noah foi morar com os tios, Taylor irmã de sua mãe, uma grande modelo e seu marido Josh, um dos maiores empresários de Los Angeles. Noah sempre foi acolhido por Taylor mas sempre rejeitado por Josh...