- Ah, tio Joshy! - o garoto revirava os olhos enquanto eu estocava fundo dentro dele.
Minhas mãos estavam em seu pescoço que já se encontravam vermelhas pelas marcas de minha boca e apertos de minha mão. Noah estava totalmente empinado em minha direção, a luz da lua provinda da janela aberta iluminava seu quarto e me fazia ter uma visão dos deuses daquela bunda perfeita me engolindo com maestria
- Geme pra mim Noah, geme para o único homem que pode te satisfazer nessa vida! - susurro em seu ouvido, vendo ele revirar os olhos em puro prazer.
- E-Eu vou gozar...
- Eu também, meu pequeno. - digo fechando os olhos e começo a estocar mais rápido, ouvindo os gemidos do meu moreno se intensificarem, o barulho que nossos corpos faziam juntos estava me enlouquecendo.
- Ah, porra! - reviro os olhos em um gemido rouco, sentindo o garoto me apertar por dentro e de repente... Acordo?
- Joshua! - Ouço a voz de Taylor se aproximar em minha mente nublada, me fazendo abrir olhos rapidamente. - Você está atrasado amor.
- O-O que? - levanto da cama confuso e logo arregalo os olhos. - Cadê o Noah?
- Ele já tá tomando café mas por que da pergunta. - ela me encara confusa e eu suspiro fundo, fechando os olhos mais uma vez.
Puta que pariu, era a porra de um sonho.
- Joshua, você está atrasado, não escutou o que eu falei, amor?
- Atrasado? - abro os olhos e encaro a mulher totalmente confuso.
- Sim, seu despertador está tocando a mais de cinco minutos! -
- Puta merda. - digo ao finalmente sentir a realidade me atingir como uma avalanche.
Levanro da cama rapidamente e vou para o banheiro não ligando para a ereção que marcava minha samba canção e sob os olhares confusos de minha mulher direcionados a mim.
"Noah, o que porra você está fazendo comigo?" Penso alto encarando meu pau completamente duro.
Respiro fundo lembrando do sonho erótico mais uma vez, buscando detalhes que servissem para aliviareu membro que pulsava e doía. Me repreendo mentalmente pelo desejo de me tocar pensando naquele garoto mas eu já havia sido vencido, me punheto relembrando dos gemidos manhosos do moreno enquanto me engolia maravilhosamente bem e acabo gozando na parade do box.
- Puta merda - murmuro ao perceber o que eu havía feito.
Tomo um longo banho gelado para esfriar a cabeça e alinhar minha mente, me arrumo em silêncio, inerte em meus pensamentos, não me importando com os gritos de Taylor para seu agente no celular, que pareciam estar discutindo sobre o atraso de uma roupa que a loira usaria no próximo desfile de uma marca qualquer.
Desci as escadas com pressa após estar devidamente arrumado para começar o dia, ainda tinha esperança de ver o moreno mas ao adentrar a cozinha, vejo que o garoto já havía saído. Ignoro a pequena frustração que começa a se alastrar em minha mente e pego uma maçã na fruteira devido ao meu atraso, me despedi de Taylor com um selinho e fui direto para meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tio Possessivo | Nosh
FanfictionApós a morte dos pais quando ainda era uma criança, Noah foi morar com os tios, Taylor irmã de sua mãe, uma grande modelo e seu marido Josh, um dos maiores empresários de Los Angeles. Noah sempre foi acolhido por Taylor mas sempre rejeitado por Josh...