O mais velho está me encarando com aquela expressão de choque a cerca de dois minutos, era até engraçado ver ele me fitando assim mas eu já não estava aguentando mais aquele silêncio então apenas revirei os olhos e fiz menção de sair de seu colo mas Josh logo pareceu cair em si e voltou a apertar minha cintura com força, me impossibilitando de sair de seus braços.
- Você está falando sério, garoto? - o loiro pergunta atordoado, me fazendo suspirar de vergonha.
- Eu quero perder a virgindade com o senhor, já disse!
- Noah...
- Foi você mesmo que disse que já cruzamos a linha de tio e sobrinho a muito tempo e que não tinha mais volta! - bufo em frustração e ele me aperta mais. - E-,eu quero sentir... você...
- Onde? - ele pergunta em forma de susurro e pego uma de suas mãos, que apertavam minha cintura e desço até a parte de trás, fazendo com que ele apertasse as duas bandas.
- Aqui. - mordo os lábios impedindo um gemido sair de meus lábios ao sentir a pressão no local, o loito me encara ainda fora de si mas sorri e me puxa para um selinho.
- Tem certeza disso, moleque? Depois disso, não terá volta!
- Sim, Joshy... p-por favor, vai! - crio coragem e levo mey rosto até o seu pescoço, dando pequenos beijos molhados por sua pele, fazendo seus pelos arrepiarem.
- Tudo bem, garoto. Você venceu. - Ele vem até meu ouvido, morde o lóbulo e volta a sussurrar - Você quer me ter dentro desse teu cuzinho apertando de vadia? Hm?
Sua voz rouca e suas palavras de baixo calão sendo susurradas em meu ouvido me faziam arfar em ansiedade e ficar cada vez mais necessitado dele.
- Você quer que eu te coma gostoso até amanhecer, esmurrar sua bunda de tapas até deixar ela bem vermelhinha e dolorida para que sempre que senti-la, lembrar quem fez isso com você?
- Joshy... - tento beijá-lo mas ele me impede, agarrando meu pescoço com força, me fazendo encarar aquelas lindas íris azuis que me encaravam cheias de posessividade.
- Vou te fazer meu por completo, garoto. Vou arrancar tua inocência e te sujar com minha luxúria. - sorri com malícia, analisando meu rosto por inteiro. - Mas hoje não, quero que seja especial pra você.
- H-hm... - gemo em frustração mas acabo sorrindo pela sua preocupação com minha primeira vez.
- Agora que você me perdoou, preciso me trocar antes que Taylor volte e acabe nos pegando aqui. - assinto e seu de seu colo rapidamente mas antes de ir, o loiro me agarra mais uma vez e beija meus lábios, deixando um tapa forte em minha bunda. - Até mais, meu moreno.
- Até, Joshy. - mordi os lábios enquanto ele sorria safado, voltando a analisar meu corpo por completo.
Quando a porta se fecha, me permito respirar fundo e me jogo na cama, encarando o teto e sorrindo ansioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tio Possessivo | Nosh
FanfikceApós a morte dos pais quando ainda era uma criança, Noah foi morar com os tios, Taylor irmã de sua mãe, uma grande modelo e seu marido Josh, um dos maiores empresários de Los Angeles. Noah sempre foi acolhido por Taylor mas sempre rejeitado por Josh...