GIZELLY
Segunda-feira
Há momentos na vida que temos vontade de desistir. Jogar tudo para o alto parece ser uma saída tentadora. Desde que perdi os meus pais, passei a viver buscando motivos para ficar de pé. Venci alguns medos, consegui conviver, mesmo com tropeços, com a saudade que sentia deles. Eu era vazia e cheguei a pensar que jamais seria feliz novamente, mas a vida tratou de me mostrar que eu estava muito enganada. Aquele buraco que antes era doloroso, agora deixou de existir e o motivo era o mais improvável: Rafaella.
Durante o domingo, assistimos filmes e comemos bobagens. Antes mesmo das oito da noite, estávamos em seu quarto, fazendo amor em sua cama. Algo assustadoramente intenso se propagava em meu interior somente quando a olhava. Se um dia me considerei incapaz de conviver com Rafaella, hoje me acho uma verdadeira idiota por ter pensado dessa forma. Inacreditável como nossa vida pode dar um giro de 360 graus.
Que felicidade era aquela? Que sentimento devastador era aquele?
Fazia mais de meia hora que eu estava olhando para o rosto sereno de Rafa, deitada de bruços. A cobri, pois estava frio no quarto devido a central. Os cabelos estavam totalmente bagunçados, deixando-a ainda mais linda. Os lábios entreabertos, respirando tão levemente saia pela pequena fresta da boca. Sorri igual uma boba com aquela mulher maravilhosa dormindo semelhante a um anjo.
- Minha patricinha mimada. - passei de leve os meus dedos sobre seus fios. - Quem diria... Tô muito feliz.
Beijei o seu rosto e levantei vagarosamente da cama. Meu despertador soaria logo e eu não queria acorda-la. Peguei meu celular e vesti minhas roupas. Olhei por mais alguns segundos para ela, antes de sair do quarto.
Eu não queria, mas precisava sair.
Tomei um banho rápido em meu quarto, depois tomei café com Márcio e Ângela, que não paravam de me olhar. Ela estava com um sorrisinho de canto. Me controlei para não rir do jeito nada discreto da mulher a minha frente. Márcio, por outro lado, parecia alheio a tudo. Subi para pegar a minha bolsa, escrevi um bilhete e coloquei na porta de Rafaella. Não queria acorda-la, achei uma maldade faze-lo. Me despedi dos dois, que me desejaram cuidado e sorte. Saí da mansão e minutos depois estava no tribunal. Entrar ali foi quase impossível, pois repórteres estavam aos montes na entrada.
- Bom dia Clara. - cumprimentei a loira que estava visivelmente mais feliz.
- Bom dia Gizelly. - apertou de forma singela a minha mão - Estou ansiosa. - sorri.
- Não se preocupe. Vanessa sairá livre. - assegurei.
- Eu acredito em você. - ela sorriu.
****
"O julgamento da ré Vanessa Mesquita teve uma reviravolta impressionante. A acusada foi absolvida da tentativa de homicídio e tornou o pai réu por estupro. A advogada de defesa, Gizelly Bicalho, disse que a justiça foi feita e que o verdadeiro monstro irá pagar por seu crime..."Nas rádios o assunto era o mesmo. Depois do julgamento, dirigi tranquila e muito satisfeita com o resultado. Vanessa agora viveria a vida que lhe foi tirada e o pai iria pagar pelos anos de abominação cometida. Estacionei em minha vaga na empresa e fui cumprimentada por Lucas, o porteiro, e ao longo da trajetória até o elevador, algumas pessoas me deram os parabéns. Cheguei ao andar da minha jurisdição e todos os funcionários daquele andar bateram palmas. Sorri forçado para alguns que eu sabia não gostar de minha presença ali. Agradeci e entrei em minha sala.
Sentei em minha cadeira e sorri, mas não foi pelo resultado do julgamento e sim por lembrar de Rafaella. Antes mesmo de pensar em ligar para ela, meu celular vibrou sobre a mesa. Peguei e meu sorriso alargou mais ainda ao ver que era uma mensagem de Rafa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilemas do Amor | Girafa - G!P
FanficGizelly e Rafaella. Duas jovens de personalidades fortes e igualmente intensas vão bater de frente quando se encontrarem em um mesmo dilema. Serão capazes de deixar a raiva sem sentido que sentem uma pela outra e trilharem um mesmo caminho? * Fic I...